Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

CEE “O Ninho” inaugurou novas instalações

Paulo Araujo 26 Fevereiro, 2014 0
CEE “O Ninho” inaugurou novas instalações
1922499_815267111820388_1327001202_n

Foi na tarde do passado dia 20 de Fevereiro que a nova Unidade Residencial e Ocupacional do Centro de Educação Especial “O NINHO” recebeu a visita do Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, que presidiu à cerimónia de inauguração desta nova valência de âmbito regional.

Depois do tradicional descerramento da placa comemorativa do evento e de uma visita às instalações, que englobam uma unidade residencial, com alojamento disponível para 24 utentes a título permanente ou temporário, e um centro ocupacional com as mais diversas atividades capaz de albergar 30 utentes, representando um investimento de cerca de 1.300.000€, financiado pelo Programa Operacional Potencial Humano.

Para o Presidente do CEE “O NINHO”, Alberto Barreiros, esta foi uma obra só possível graças aos muitos apoios, públicos e privados, e ao trabalho de muitos voluntários que se empenharam para que fosse possível um investimento desta magnitude.

Esse mesmo empenhamento agradeceu a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, que mostrou ainda sentir-se orgulhosa “porque o nosso concelho passa a dispor de uma melhorada valência de apoio social a uma franja da população que tanto precisa da nossa ajuda.” A autarca salientou ainda que “esta infraestrutura e os serviços que passará a disponibilizar serão também uma mais-valia para Região e para a Rede Social do Concelho de Rio Maior”.

Já Pedro Mota Soares deu os parabéns à instituição pelas instalações de que agora dispõe e revelou que serão criadas este ano “cerca de 570 vagas na área dos centros de atividades ocupacionais”. A medida é sustentada num reforço da verba na ordem dos “dois milhões de euros” que permitirá alocar trabalhadores” num conjunto de atividades” de apoio às pessoas com deficiência e “muito dirigido especificamente ao acolhimento das próprias famílias destas pessoas”, afirmou o ministro.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/02/26/cee-o-ninho-inaugurou-novas-instalacoes/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica Landal

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.