Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Com 3 atletas riomaiorenses Portugal conquista bronze nos 20 kms Marcha Femininos da Taça do Mundo

Paulo Araujo 4 Maio, 2014 0
Com 3 atletas riomaiorenses Portugal conquista bronze nos 20 kms Marcha Femininos da Taça do Mundo

Portugal conquistou ontem a medalha de bronze nos 20 km marcha femininos da Taça do Mundo da disciplina, prova que teve lugar em Taicang, na China.

Na prova de 20 km marcha femininos, Ana Cabecinha foi a primeira atleta Lusa a cortar a linha de meta com 1:27:49 horas, a apenas dois segundos do seu recorde de Portugal, conseguindo nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Vera Santos foi a segunda portuguesa sob a linha de meta, décima primeira na prova com 1:28:02 horas, retirando 12 segundos à sua melhor marca de todos os tempos, também ela conseguida durante os Jogos Olímpicos de 2008.

Na luta por um lugar na seleção para os Campeonatos da Europa de Zurique, a veterana Susana Feitor foi a terceira portuguesa, concluindo a prova na décima sétima posição com 1:28:51 horas, a sua quinta melhor marca de todos os tempo.

Inês Henriques foi a vigésima segunda classificada com 1:29:33 horas, conseguindo em Taicang a sua melhor marca na corrente temporada.

Portugal somou 36 pontos, conquistando a medalha de bronze, atrás da Rússia que venceu com 8 pontos e da China que somou 22 pontos.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/05/04/com-3-atletas-riomaiorenses-portugal-conquista-bronze-nos-20-kms-marcha-femininos-da-taca-do-mundo/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.