Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Ministério Público está a investigar dinheiro desaparecido nos Bombeiros de Salvaterra de Magos

Paulo Araujo 6 Maio, 2014 0
Ministério Público está a investigar dinheiro desaparecido nos Bombeiros de Salvaterra de Magos
Após uma investigação levada a cabo pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), o Ministério Público encontra-se a investigar o desaparecimento de 188 mil euros atribuídos por organismos estatais à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

A ação inspetiva da ANPC centrou-se nos apoios financeiros atribuídos à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos nos anos de 2010 e 2011, que no seu total ascenderam aos 260 mil euros.
No decorrer desta investigação, a ANPC só encontrou faturas e documentos referentes à movimentação de 71 mil euros, faltando assim apurar para onde foram canalisados os restantes 188 mil euros. De realçar que a Associação Humanitária já chegou a ter um passivo no valor de 500 mil euros.
No centro da inspeção da ANPC encontra-se a direção liderada por António Malheiro, que, ao fim de vários mandatos, foi forçado a demitir-se, em fevereiro de 2012, no seguimento de suspeitas de irregularidades financeiras.
Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/05/06/ministerio-publico-esta-a-investigar-dinheiro-desaparecido-nos-bombeiros-de-salvaterra-de-magos/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.