Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ÚLTIMA HORA: Acidente em Marinhas do Sal provoca ferido grave

Paulo Araujo 12 Maio, 2014 0
ÚLTIMA HORA: Acidente em Marinhas do Sal provoca ferido grave
Pouco passava das 10h da manhã de hoje, quando um veículo ligeiro de passageiros se despistou, nas Marinhas do Sal, indo embater com violência na parede de um armazém.

Sónia Conceição, de 36 anos, residente nos Casais Monizes, seguia sozinha no seu veículo, no sentido Alcobertas – Rio Maior, e colidiu com a casa ao tentar se desviar de um carro que seguia em sentido contrário a fazer uma ultrapassagem.

De refirir que este embate fez com que o poste eléctrico que se vê na foto esteja em risco de cair, pelo que se aguarda a chegada dos técnicos da EDP. A estrada está cortada em ambos os sentidos.

A condutora foi imobilizada, estando neste momento ainda no local do acidente a receber tratamento dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, para posteriormente ser transportada ao Hospital de Santarém.

De referir que apesar de ser considerado grave o seu estado, a condutora esteve sempre consciente e a falar com os bombeiros.

IMG_3202IMG_3201

De salientar ainda que existem testemunhas deste acidente, e que o condutor do veículo que provocou o acidente permaneceu no local e assumiu as culpas.

A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência.

IMG_3204

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/05/12/ultima-hora-acidente-em-marinhas-do-sal-provoca-ferido-grave/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.