Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Riomaiorense sobe ao topo da Chaminé da Mina para colocar bandeira do Benfica

Paulo Araujo 24 Maio, 2014 0
Riomaiorense sobe ao topo da Chaminé da Mina para colocar bandeira do Benfica

Um riomaiorense de 43 anos de idade, fervoroso adepto do Benfica, subiu na última madrugada os cerca de 70 metros de altura da chaminé da antiga mina de carvão de Rio Maior, para deixar içada ao vento uma bandeira do clube encarnado com 2,5 metros de comprimentos e 1,25 de altura.

Segundo o autor da proeza a subida demorou cerca de 5 minutos e foi feita de noite para evitar complicações com as autoridades.

A subida foi feita por uma antiga escada em ferro, situada no exterior. “Da outra vez usei umas braçadeiras normais e a bandeira só se aguentou ai uns dois meses”, disse à agência Lusa o adepto, que pediu para não ser identificado, referindo-se a uma situação idêntica, em 2010, quando subiu a mesma chaminé após o Benfica se sagrar campeão.

Ajudado por três amigos, dois do Benfica e um do Sporting, este benfiquista ferrenho, espera que a bandeira se aguente até Setembro, altura em que se realiza ali bem próximo a tradicional Feira da Cebola.

À mesma fonte este adepto prometeu uma nova subida no próximo ano caso o Benfica vença o campeonato. “O que eu queria mesmo era colocar a bandeira depois de ganharmos a Champions mas tenho a impressão que isso nunca vou conseguir”, disse em tom de brincadeira, ao que o colega sportinguista respondeu: “Eu, quando o Sporting for campeão, pinto a chaminé de verde”, arrancando uma gargalhada geral.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/05/24/riomaiorense-sobe-ao-topo-da-chamine-da-mina-para-colocar-bandeira-do-benfica/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.