Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Aluno agride colega a pontapé na Escola Secundária de Rio Maior

Paulo Araujo 3 Junho, 2014 1
Aluno agride colega a pontapé na Escola Secundária de Rio Maior
Um aluno da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, de 18 anos de idade, residente em Azinheira – Rio Maior, agrediu esta manhã com um pontapé no pescoço, um colega da mesma idade, no interior do referido estabelecimento de ensino.

A vítima foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Alcanede (os Bombeiros de Rio Maior estavam em dois acidentes) para o Hospital de Santarém e segundo o Comandante daquela Corporação, Filipe Regueira, era considerado um ferido ligeiro.

O Comércio & Notícias contactou a administração da Escola Secundária de Rio Maior que comunicou “a suspensão imediata do agressor”. A mesma fonte informou ainda que “já está a decorrer um processo ao abrigo do Estatuto do Aluno”.

O Comércio & Notícias sabe ainda que tanto os alunos envolvidos como os seus pais já foram ouvidos pela Administração da Escola.

José Albino Correia, Diretor da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, lamenta o sucedido e diz que “situações como esta não podem passar impunes, pelo que a escola está a tomar todas as medidas corretas para apurar as causas deste incidente e irá seguir os trâmites legais na aplicação de castigos”, frisou.

Este incidente aconteceu próximo das 10.00h da manhã desta terça-feira e no local para além dos Bombeiros de Alcanede estiveram também elementos da Escola Segura da GNR de Rio Maior que tomaram conta da ocorrência.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/06/03/aluno-agride-colega-a-pontape-na-escola-secundaria-de-rio-maior/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentários »

  1. 4 Junho, 2014 at 8:31 -

    Desde quando é que a GNR de Rio Maior tem escola segura? Não esteve qualquer escola segura no local, aliás nunca está.

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.