Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Vinho da Quinta da Badula conquista Grande Medalha de Ouro em Itália

Paulo Araujo 11 Julho, 2014 0
Vinho da Quinta da Badula conquista Grande Medalha de Ouro em Itália
O vinho Quinta da Badula Reserva 2010 conquistou a Grande Medalha de Ouro do Concurso Internacional de Vinhos “La Selezione del Sindaco”.

Esta foi a 13.ª edição do “La Selezione del Sindaco” realizado na cidade italiana de Bolzano, de 30 de Maio a 1 de Junho, tendo a entrega de prémios decorrido na passada quarta-feira, 9 de Julho, em Roma, na sala Della Protomoteca del Campidoglio.

A este prémio, a Quinta da Badula junta ainda uma medalha de prata com o vinho Quinta da Badula Colheita Selecionada 2012, revelando uma vez mais a qualidade dos vinhos riomaiorenses, prova da sua boa comercialização e possível exportação.

Neste prestigiado concurso Portugal arrecadou 3 grandes medalhas de ouro, num total de 7 atribuídas, tendo as outras 2 sido entregues à Casa da Passarela, do concelho de Gouveia, e à Granacer, de Reguengos de Monsaraz.

Num concurso que teve mais de 1.000 vinhos a prova, Portugal esteve presente com 150 vinhos de 28 municípios, tendo ganho, além das 3 Grandes Medalhas de Ouro, mais seis de Ouro e 41 de Prata.

Para receber a Grande Medalha de Ouro do prémio atribuído ao vinho Quinta da Badula Reserva 2010, deslocaram-se a Roma no passado dia 9 de Julho, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e a enóloga da Quinta da Badula, Élia Vitorino.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/07/11/vinho-da-quinta-da-badula-conquista-grande-medalha-de-ouro-em-italia/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.