Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Susana Feitor demite-se da Federação Portuguesa de Atletismo

Paulo Araujo 8 Agosto, 2014 0
Susana Feitor demite-se da Federação Portuguesa de Atletismo
A marchadora riomaiorense Susana Feitor apresentou hoje, 8 de Agosto, a sua demissão do cargo de vogal da direção da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), após ter reunido com o presidente Jorge Vieira.

A atleta de 39 anos, natural de Alcobertas, revelou através da sua conta pessoal do Facebook, ter tido uma reunião, ontem, com o presidente da FPA, acrescentando que o seu pedido de demissão “segue hoje em carta registada com aviso de receção”.

Recorde-se que Susana Feitor ficou fora da convocatória para os Europeus de Atletismo, que decorrem este mês em Zurique, na Suiça, apesar de ter mínimos para os 20 quilómetros marcha e da sua conterrânea Vera Santos também ficar de fora por lesão.

Susana Feitor que competiu no passado fim-de-semana nos Campeonatos Ibero-Americanos, em São Paulo, tendo obtido a 4.ª posição nos 10.000 metros marcha, foi informada à chegada por dirigentes da FPA que quem participou nos Campeonatos Ibero-Americanos não poderia ir aos Europeus.

O critério de seleção para os Ibero-Americanos dá prioridade a “atletas com marca de qualificação A para Zurique, mas que não possam participar por haver três atletas mais bem posicionados”, o que era o caso da marchadora de Rio Maior antes de ser conhecida a lesão de Vera Santos.

De frisar ainda que no dia 30 de Julho, nos Campeonatos de Portugal de Marcha, disputados no Estádio Universitário em Lisboa, Susana Feitor foi 3.ª classificada nos 10.000 metros marcha, atrás de Ana Cabecinha e Inês Henriques, precisamente as duas atletas que vão aos Campeonatos da Europa, numa prova em que não participou Vera Santos.

“Definitivamente, não me identifico com os procedimentos tomados e estou em choque perante esta aparente falha de comunicação, que a meu ver é muito grave. Depois de 25 anos a representar a seleção nacional ao mais alto nível e de uma vida dedicada ao alto rendimento, não aceito de ânimo leve este acontecimento”, sustentou Susana Feitor.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/08/08/susana-feitor-demite-se-da-federacao-portuguesa-de-atletismo/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.