Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Frimor 2014 foi hoje inaugurada em Rio Maior

Paulo Araujo 29 Agosto, 2014 0
Frimor 2014 foi hoje inaugurada em Rio Maior
O Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Francisco Gomes da Silva, acompanhado pela Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior Isaura Morais e do Diretor da Região de Turismo do Alentejo Ceia da Silva, inaugurou esta manhã em Rio Maior mais uma edição da Feira Nacional da Cebola.

O certame tem como grande novidade este ano uma exposição agroalimentar do concelho de Rio Maio, no 1º andar do Pavilhão Multiusos.

Para além desta exposição, a Feira Nacional da Cebola conta nesta edição com uma maior aposta no programa equestre que inclui uma tourada a realizar sábado à noite.

Realce também para a realização do circuito ciclista de Rio Maior que terá lugar no próximo domingo à tarde.

A autarquia riomaiorense gasta neste certame, onde são esperados cerca de 70 mil visitantes, mais de 67 mil euros.

Os visitantes podem encontrar na Frimor 2014 trinta e dois ceboleiros, cerca de 40 ‘stands’ dedicados ao agroalimentar, cerca de 70 dedicados à doçaria e outras atividades económicas e 30 ‘stands’ em representação de instituições.

A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola (embora só nos últimos anos assim se designa) é o certame mais antigo de Rio Maior, remontando a sua criação ao século XVIII. Em 1760, D. José instituiu-a a feira como franca. A feira durava três dias, com início a 13 de setembro, junto da capela de S. Sebastião, onde se transacionavam desde produtos agrícolas, pecuários, metalúrgicos e têxteis (vindos da zona serrana), a sal das Salinas de Rio Maior. Atualmente é uma feira agrícola, comercial e industrial que pretende divulgar as potencialidades económicas e potenciar a economia local.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.