Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Sub-21 jogam hoje em Rio Maior – Rui Jorge quer terminar fase de qualificação só com vitórias

Paulo Araujo 9 Setembro, 2014 0
Sub-21 jogam hoje em Rio Maior – Rui Jorge quer terminar fase de qualificação só com vitórias
As Seleções sub-21 de futebol de Portugal e Azerbaijão jogam hoje a partir das 17.00h no Estádio Municipal de Rio Maior, partida que terá entradas livres ao público.

Este será o último encontro do Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa, que se realiza na República Checa em 2015. A formação orientada por Rui Jorge já tem garantida a presença no play-off que será disputado nos dias 8 e 14 de outubro.

Na preparação desta fase final do Grupo 8, a comitiva da Seleção Nacional ficou alojada no Centro de Estágios de Rio Maior, com a equipa de jovens a treinar-se nos vários relvados do Complexo Desportivo.

Recorde-se que no historial de jogos no Estádio Municipal de Rio Maior, a Seleção sub-21 tem um saldo muito positivo. Em doze jogos, Portugal soma dez vitórias e dois empates.

A anteceder o último treino de preparação para o jogo desta tarde frente ao Azerbaijão, o selecionador nacional sub-21 Rui Jorge fez um balanço da excelente prestação da formação portuguesa na fase de qualificação para o Europeu do próximo ano e também a antevisão da partida frente à seleção azeri.

Rui Jorge começou por referir que “tem sido um percurso sem falhas e não há nada mais motivador do que querer terminar da mesma forma. Conseguir uma coisa que até agora só se conseguiu por uma vez a nível de sub-21 em Portugal é mais do que suficiente para nos manter motivados para o último jogo”, frisou.

O selecionador garante que não há uma chave para este sucesso, “tentamos treinar de forma a que os jogadores se apresentem o melhor possível. É a entrega dos jogadores e a sua qualidade natural que tem permitido conseguir estes resultados. De salientar também que em todos os jogos fora atuámos sempre em bons relvados e isso penso que também foi um pormenor importante nesta qualificação”, considerou.

Sobre a possibilidade de fazer atuar jogadores menos utilizados Rui Jorge foi perentório: “no jogo com a Noruega já optámos por isso mesmo. Quisemos dar minutos a alguns jogadores que não têm jogado tanto e isso vai acontecer também neste jogo com o Azerbaijão”.

Sem querer adiantar qual o onze inicial que subirá esta tarde ao relvado do Municipal de Rio Maior, Rui Jorge apenas deixou escapar: “O Ruben Neves não jogou na Noruega mas vai jogar frente ao Azerbaijão”.

Confrontado se teme alguma das seleções que podem calhar a Portugal no sorteio dos play-offs Rui Jorge avança: “Teoricamente as seleções que preferia evitar no play-off são as grandes potências do futebol atual e que estão também muito fortes a nível de sub-21. Sabemos que o nível é muito elevado. Pela excelente prestação que temos tido gostaríamos de ser recompensados doutra forma mas o campeonato não é assim e já estamos contentes por conseguir pertencer a este grupo de elite que se vai apurar para o play-off”, concluiu o selecionador nacional sub-21.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/09/09/sub-21-jogam-hoje-em-rio-maior-rui-jorge-quer-terminar-fase-de-qualificacao-so-com-vitorias/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.