Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Grupo do Cadaval vai investir 4 milhões de euros para aumentar produção de vinho

Paulo Araujo 18 Setembro, 2014 0
Grupo do Cadaval vai investir 4 milhões de euros para aumentar produção de vinho

Um grupo produtor de vinho com sede no Cadaval vai investir cerca de quatro milhões de euros, na zona Oeste e no Alentejo, para aumentar a sua capacidade de produção.

O anúncio foi feito ontem, pelo próprio grupo, durante a apresentação de uma nova marca de vinho, que decorreu em Óbidos.

O Grupo Parras pretende construir uma adega, no Cadaval, com área para acondicionamento e armazenamento do vinho, laboratório e sala de provas e de investigação, e uma central de engarrafamento, em Alcobaça.

Luís Vieira, administrador do grupo, avançou que está também prevista a construção de uma outra adega numa herdade com 180 hectares no Redondo, Alentejo.

Fundado em 1999 o Grupo Parras faturou o ano passado 46 milhões de euros. Setenta por cento da faturação é conseguido com as exportações para 40 países diferentes, sendo os principais mercados Angola, Inglaterra, Polónia, França, China, Japão e Estados Unidos.

O Grupo Parras emprega cerca de 100 trabalhadores e possui no mercado 30 marcas diferentes, entre vinhos alentejanos, do Douro, do Dão, regionais de Lisboa e vinhos verdes. Ainda durante o corrente mês de Setembro está previsto surgir no mercado uma nova marca.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/09/18/grupo-do-cadaval-vai-investir-4-milhoes-de-euros-para-aumentar-producao-de-vinho/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.