Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Banho Público da ESDRM dá 235 euros aos Bombeiros de Rio Maior

Paulo Araujo 22 Outubro, 2014 0
Banho Público da ESDRM dá 235 euros aos Bombeiros de Rio Maior
Um pouco já fora da época da “febre” dos banhos públicos, mas debaixo de um forte calor, cerca de 250 estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), concentraram-se esta tarde, 22 de Outubro, nas instalações da escola, na Avenida Mário Soares, em Rio Maior, para um banho público solidário, cujos donativos reverteram a favor dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

A ideia partiu da Associação de Estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, liderada por André Matias, que de imediato teve a aderência de todos os órgãos associativos daquela escola.

A anteceder o banho público, a Diretora da ESDRM, Rita Santos Rocha, a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Rio Maior, Ana Figueiredo, o Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias, e o Vice-Presidente da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Arlindo Lopes, elogiaram esta iniciativa.

Dirigindo-se ao Presidente da Associação de Estudantes da ESDRM, Rita Santos Rocha frisou: “Quero dar-vos os parabéns pela iniciativa e realçar a vossa dinâmica e o empenho que põem nas vossas atividades”.

Por sua vez o Presidente da Associação de Estudantes da ESDRM, André Matias, agradeceu a presença de todos, “sabemos o grande amor que todos nós temos por esta escola e por esta cidade e desde o princípio que sabíamos que esta iniciativa ia ser um êxito”, realçou. Prosseguindo, André Matias, proferiu ainda. “É bom que esta ação possa ajudar a minha querida cidade e sobretudo os bombeiros que tanto lutam durante todo o ano para nos servir bem, porque nós também somos cidadãos de Rio Maior”, frisou.

“Fiquei muito surpreendida e agradada com todo este aparato, porque mais uma vez se prova que Rio Maior pode contar convosco e com a vossa solidariedade. Em nome da Câmara Municipal agradeço o vosso gesto para com os nossos bombeiros”, sustentou a Vereadora da Educação da Câmara de Rio Maior, Ana Figueiredo.

Luís Filipe Santana Dias começou por dar as boas vindas aos novos estudantes, “façam de Rio Maior a vossa cidade, porque esta terra tem todo o gosto em receber-vos. Vocês dão mais vida a esta cidade, obrigado por a terem escolhido para estudar”, realçou o Presidente da Junta que referindo-se às praxes afirmou ainda: “A ESDRM dá hoje mais uma lição a todos, mostrando que a praxe além de integrante quando bem feita pode fazer muito bem à sociedade onde se encontra”. Santana Dias revelou ainda que tem uma admiração profunda pelos Bombeiros de Rio Maior, “todos os dias estão disponíveis na ponta do telefone para nos socorrer quando estamos em maior dificuldade, eles não tem dias nem noites descansados”, sustentou.

Marlon Mateus, Presidente da Comissão de Praxes da ESDRM começou por referir: “Foi arrojado da nossa parte termos a ideia deste banho público que inicialmente era só para os caloiros mas que decidimos em consonância com os restantes órgãos desta escola torna-lo em algo maior”.

A encerrar a fase de discursos o Vice-Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior deu os parabéns à Associação de Estudantes da ESDRM por este gesto de solidariedade para com os bombeiros de Rio Maior.

De referir que este banho público solidário rendeu 235 euros, os quais foram doados à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, pelos estudantes da ESDRM.

IMG_5388

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/10/22/banho-publico-da-esdrm-da-235-euros-aos-bombeiros-de-rio-maior/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.