Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

“O mundo das marcas”

Paulo Araujo 4 Dezembro, 2014 0
“O mundo das marcas”
Nome do livro: “O mundo das marcas”
Autor: Vários
Editora: Actual Editora
Género: Marketing

Sinopse:
“Dividido em três partes e escrito por 17 especialistas internacionais de marketing, O Mundo das Marcas analisa a importância das marcas nos dias de hoje, apresenta as melhores práticas do branding e reflecte sobre qual será o seu futuro.
Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comunicação.
Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso.
Este livro, que tem o selo da revista inglesa The Economist, aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca; comunicação da marca; relações públicas e branding; protecção das marcas; o que é uma marca?; o valor financeiro das marcas; o valor social das marcas; a globalização e as marcas; Branding no Sudeste Asiático; Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.”

Preço: 5,00

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/12/04/o-mundo-das-marcas/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.