Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Os presépios mais salgados do mundo estão em Rio Maior

Paulo Araujo 6 Dezembro, 2014 0
Os presépios mais salgados do mundo estão em Rio Maior
Presépios de Sal foram hoje inaugurados

O verde das ramagens e do musgo e o vermelho das decorações enfeitam até ao dia 28 de Dezembro as casinhas rústicas de madeira das Marinhas do Sal, em Rio Maior, mas são os “presépios de sal” que dão “alma” a esta “aldeia Natal”.

O evento foi inaugurado hoje ao final da tarde pela Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, que considera a edição deste ano “de afirmação de uma excelente iniciativa que congregando as vontades das várias instituições e associações que têm responsabilidades na promoção e manutenção desta magnifica paisagem natural, ajuda a promover este espaço e o nosso concelho, potenciando as mais-valias turísticas destas nossas salinas, um espaço que convido todos a visitar até ao final de Dezembro”, referiu a autarca riomaiorense.

10847907_1524305487818218_7783841375325856598_n

São os presépios de sal a grande atração deste evento que durante os fins-de-semana de Dezembro irá transformar as Marinhas do Sal numa Aldeia Natal, mas os visitantes podem também encontrar diversas mostras de artesanato, gastronomia, música, animação de rua e passeios de charrete. E como nada foi esquecido, o Pai Natal e as suas renas e duendes irão acompanhar as crianças na descoberta deste Natal com Sal.

IMG_5836IMG_5842

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/12/06/os-presepios-mais-salgados-do-mundo-estao-em-rio-maior/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.