Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Festa de Natal, concerto e encontro “Goldwing” em Azambuja

Paulo Araujo 10 Dezembro, 2014 0
Festa de Natal, concerto e encontro “Goldwing” em Azambuja
O fim-de-semana de 13 e 14 de dezembro vai ser animado por iniciativas de Natal no Concelho de Azambuja.

Uma das propostas é da Associação de Desporto e Recreio “O Paraíso”, da Freguesia de Vale do Paraíso, que abre as portas do seu salão pelas 15h00 de sábado, dia 13, para uma festa de Natal entre todos os praticantes de atividades, seus familiares e o público que queira assistir. Haverá diversos momentos de música e de desporto com apresentações dos vários escalões etários e das várias modalidades desenvolvidas na associação.

O Centro Cultural Azambujense convida todos os apreciadores de boa música filarmónica para o concerto mais solene do ano. A exibição natalícia da banda desta coletividade terá lugar na Igreja Matriz de Azambuja, no dia 13 pelas 21h30, sob a direção do maestro Luís Balão. A entrada é livre.

Ao longo do fim-de-semana, perto de meia centena de membros do Golwing Clube de Portugal vão estar à descoberta de algumas riquezas do Concelho de Azambuja. O convívio de Natal 2014 daquele grupo começa no dia 12 com um jantar e uma noite de fados numa típica tertúlia azambujense. Sábado, dia 13, será dedicado a várias visitas, com destaque para o património histórico. O Museu Municipal “Sebastião Mateus Arenque”, o Centro Hípico Lebreiro de Azambuja, a “Casa Colombo” em Vale do Paraíso e o Convento das Virtudes serão os pontos de paragem. No domingo, pelas 10 da manhã, os motards fazem-se à estrada e, após um passeio final, despedem-se da Vila de Azambuja rumo à sua sede.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/12/10/festa-de-natal-concerto-e-encontro-goldwing-em-azambuja/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.