Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

PENTATLO MODERNO DA RÚSSIA ESTAGIA EM RIO MAIOR

Paulo Araujo 11 Dezembro, 2014 0
PENTATLO MODERNO DA RÚSSIA ESTAGIA EM RIO MAIOR
A Seleção de Pentatlo Moderno da Rússia está em Rio Maior, num estágio de 22 dias entre 30 de novembro e 21 de dezembro. Entre atletas masculinos e femininos, treinadores e dirigentes, a comitiva é composta por 41 pessoas, que pela primeira vez fazem a sua preparação em Rio Maior.

Em anos anteriores, os responsáveis por esta seleção optaram por estágios em países como o Chipre e Espanha, optando desta vez pelo Complexo Desportivo de Rio Maior, não só pela sua qualidade, mas também pelo facto de as instalações necessárias à prática do Pentatlo Moderno ficarem muito próximas do Centro de Estágios.

Em Rio Maior, os atletas dividem-se em grupos e treinam a esgrima na nave desportiva no Pavilhão Multiusos, treinam o tiro e corrida no Estádio Municipal, e zonas envolventes, e a natação na Piscina Olímpica de 50 metros, que consideram fundamental para a sua preparação, enquanto o segmento de hipismo, apenas treinam no seu país de origem. No Centro de Estágios usufruem ainda de instalações e serviços como o ginásio, sauna, jacuzzi e fisioterapia.

Esta completa modalidade desportiva é muito popular na Rússia, que coletivamente tem no seu currículo vários títulos internacionais, destacando-se, no grupo que está em Rio Maior, a presença dos atletas masculinos Aleksander Lesun e Ilia Frolov que estão entre os melhores da atualidade, tendo já conquistado titulos de campeões do Mundo e da Europa. O treinador principal de Pentatlo Moderno da Rússia é Andrey Moiseyev, medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.