Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Distrito de Santarém vai ter estradas melhoradas – Rio Maior vai ser contemplado

Paulo Araujo 12 Dezembro, 2014 0
Distrito de Santarém vai ter estradas melhoradas – Rio Maior vai ser contemplado

A Estradas de Portugal avançou hoje com o valor do investimento previsto, de 2015 a 2019, na beneficiação da rede rodoviária nacional, depois do Ministério da Economia ter aprovado, ontem, a realização de cerca de 500 intervenções nesse período de tempo.

Do total de investimento previsto que será de 436,2 milhões de euros, o distrito de Santarém aparece em terceiro lugar com 31,7 milhões de euros, apenas atrás de Lisboa com 51,6 milhões de euros e Bragança com 33,7 milhões.

Entre estes três distritos, o investimento chegará aos 117 milhões de euros, o que significa 26,8% do total.

Faro será o distrito que receberá menos investimento, onde serão gastos 23,6 milhões de euros, ou seja, apenas 5,4% do valor total definido até 2019.

No que concerne ao concelho de Rio Maior está previsto a beneficiação do troço do IC2, entre Asseiceira e Freires (Benedita), obra orçada em 3.8050,000, que embora abranja os distritos de Santarém e Leiria é a mais dispendiosa para o distrito de Santarém.

Está ainda prevista a retificação do entroncamento da Freiria, na EN 114, e a localidade de Freiria, obra orçada em 1.200,000 e que incluirá uma nova ponte sobre a ribeira de Freiria. Será também reabilitada uma passagem hidráulica no IC2 ao Km 63 no valor de 130 mil euros, bem como outra beneficiação no IC ao Km 66, no valor de 100 mil euros.

Segundo explicou o ministério tutelado por Pires de Lima, que tutela a Estradas de Portugal, “o último ciclo de investimentos em infraestruturas rodoviárias privilegiou os grandes investimentos públicos e retirou o foco de atenção das estradas nacionais e regionais, que hoje importa requalificar melhorando o nível de serviço às populações”.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2014/12/12/distrito-de-santarem-vai-ter-estradas-melhoradas-rio-maior-vai-ser-contemplado/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.