Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Hospital de Alcobaça vai ter cuidados paliativos

Paulo Araujo 2 Fevereiro, 2015 0
Hospital de Alcobaça vai ter cuidados paliativos
O Hospital Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, vai ser a primeira unidade de internamento de cuidados paliativos do distrito de Leiria. A garantia foi dada hoje por Hélder Roque, presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar de Leiria.

“A unidade de internamento em cuidados paliativos ainda está em fase de estudo, mas, de futuro, permitirá finalmente trazer resposta aos doentes com necessidade deste tipo de cuidados”, frisou Hélder Roque.

O objetivo da nova unidade de cuidados paliativos é “proporcionar aos utentes com doença prolongada, incurável e progressiva, com prognóstico de vida limitada, a prestação de cuidados de saúde com a máxima qualidade, num ambiente confortável e tranquilo, e adaptado às necessidades dos doentes e suas famílias”, salienta o presidente do conselho de administração Centro Hospitalar de Leiria.

A escolha do Hospital de Alcobaça para a sua implementação integra-se na estratégia de dinamização daquele hospital, que “se pretende próximo das populações e ativo no serviço que presta aos utentes”, justifica Hélder Roque.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/02/02/hospital-de-alcobaca-vai-ter-cuidados-paliativos/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.