Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Marchador riomaiorense Miguel Carvalho brilha na prova de observação da FPA

Paulo Araujo 2 Fevereiro, 2015 0
Marchador riomaiorense Miguel Carvalho brilha na prova de observação da FPA
O jovem marchador sub-23 do Clube Natação de Rio Maior Miguel Carvalho esteve em grande evidência na prova de observação da Federação Portuguesa de Atletismo na distância de 35 km, disputada no último sábado na cidade de Rio Maior, ao classificar-se em 2.º lugar com o tempo de2.43.25 h.

A prova foi ganha pelo benfiquista Pedro Isidro, atleta olímpico nos 50 km de Londres-2012, natural do concelho de Azambuja e que treina regularmente em Rio Maior, representando mesmo a equipa de desporto adaptado do Centro de Educação Especial “O Ninho” em provas paraolímpicas. Pedro Isidro obteve a marca 2.40.55 h.

A prova ficou marcada pelas condições atmosféricas adversas o que fez com que tivesse pouco público a assistir. Até aos 25 Km houve alternância na liderança, mas a partir desse momento Pedro Isidro agarrou definitivamente o comando para não mais o largar. O riomaiorense Sérgio Vieira, do Benfica, desistiu próximo dos 15 kms.

Pedro Martins, veterano M47 do CA Seia, fechou o pódio da prova com a marca de 2.49.53 h, sendo que os três primeiros classificados superaram a marca de 2.51.30 h definida como de qualificação para os 50 km da Taça da Europa de Marcha a realizar no dia 17 de Maio na cidade espanhola de Múrcia.

Paralelamente decorreu também o Campeonato Regional de Marcha Atlética em Estrada, organizado pelas Associações de Atletismo de Castelo Branco, Coimbra, Évora, Leiria e Santarém, prova ganha pela atleta do Clube Oriental de Pechão Ana Cabecinha, que se superiorizou à marchadora riomaiorense Inês Henriques.

Destaque ainda para os atletas do Clube Natação de Rio Maior Miguel Rodrigues que se estreou nos 20km e Mara Ribeiro que bateu o seu recorde pessoal e garantiu mínimos para o Campeonato da Europa de Sub-23.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/02/02/marchador-riomaiorense-miguel-carvalho-brilha-na-prova-de-observacao-da-fpa/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.