Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Municípios do Oeste vão ter veículo elétrico

Paulo Araujo 11 Março, 2015 0
Municípios do Oeste vão ter veículo elétrico
A Oeste Sustentável apresentou em Arruda dos Vinhos, na passada semana, o “MOOVE Oeste Portugal”, um projecto-piloto, que até ao Verão ficará disponível nos 12 municípios da Região Oeste e, que tem como objetivo a demonstração do uso das energias renováveis e das tecnologias inteligentes nos transportes públicos em ambiente urbano, através do uso gratuito de um veículo 100% eléctrico com abastecimento solar.

A Região Oeste foi escolhida, a nível europeu, pelo projeto internacional REPUTE (Empresa de Transportes Públicos Renováveis) para o desenvolvimento deste projeto-piloto, tido como único por articular os setores público e privado.

A sessão serviu para se efetuar a apresentação oficial do primeiro veículo elétrico que será disponibilizado a cada um dos 12 municípios da Região, onde também ficarão a funcionar estações de carregamento de energia.

O objetivo é que as estações e os veículos, que deverão ficar localizados em cada concelho junto ao terminal de transportes públicos, possam ser utilizados pelos cidadãos mediante reserva prévia.

Fazem parte da Região Oeste os seguintes concelhos: Nazaré, Alcobaça, Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Lourinhã, Bombarral, Cadaval, Alenquer, Torres Vedras, Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos.

Os cidadãos podem fazer a reserva do veículo, para o utilizarem, e saber mais informações deste projeto, nomeadamente o mapa de estações de carregamento da Região em: www.mobilidadeoeste.pt.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/03/11/municipios-do-oeste-vao-ter-veiculo-eletrico-2/
Twitter

PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.