Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Tem 65 anos, 13 filhos e está à espera de mais quatro

Paulo Araujo 14 Abril, 2015 0
Tem 65 anos, 13 filhos e está à espera de mais quatro

Uma mulher alemã de 65 anos está grávida de quadrigémeos, conta a rádio e televisão alemã RTL. Annegret Raunigk, que já tem 13 filhos e sete netos, poderá tornar-se a mulher mais velha do mundo a dar à luz a quadrigémeos. “Não tenho medo, continuo de boa saúde e em forma”, contou Raunigk à revista Bild, que a colocou na capa da sua última edição.

Annegret Raunigk teve a sua primeira filha em 1971, e já atraíra atenções na Alemanha em 2005 quando teve a sua filha mais nova. Foi a pedido da menina, agora com nove anos, que Raunigk decidiu tentar ter outro filho, através de inseminação artificial com esperma e óvulos de dadores. E embora tenha ficado surpreendida quando os quatro óvulos implantados foram todos fecundados, decidiu ter todos os bebés. “Pensei bem e depois tomei a minha decisão, que já conhecia no fundo do coração”, disse a alemã à Bild, citada no jornal Le Parisien.

A gravidez de Raugnik está a ser acompanhada por uma equipa de médicos. À RTL, o médico Kai Hertwig disse que o maior risco é o de parto prematuro. No entanto, sublinhou que os riscos não se devem necessariamente à idade de Annegret. “As gravidezes de quadrigémeos são sempre difíceis”, disse Hertwig.

Annegret Raunigk, que é professora de inglês e russo e deve reformar-se este ano, diz estar à vontade com a gravidez. “Tenho bastante experiência no que toca à organização. Nada disto é novo para mim”, contou, citada pelo Le Parisien. Também não se mostra preocupada com a opinião das pessoas. “Não devemos, na minha opinião, deixar-nos influenciar muito pelos outros”, disse Raugnik.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/04/14/tem-65-anos-13-filhos-e-esta-a-espera-de-mais-quatro/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.