Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

É de Rio Maior o cão mais famoso do momento

Paulo Araujo 23 Abril, 2015 0
É de Rio Maior o cão mais famoso do momento
Buggy foi salvo pelos Bombeiros de Rio Maior e o vídeo tornou-se viral na Internet

No dia 16 de Abril os Bombeiros de Rio Maior foram alertados para a existência de um cão preso nas tubagens de água pluviais junto à empresa Maiorcolor, na Zona Industrial de Rio Maior.

Chegados ao local, os bombeiros Célia Peralta, Tiago Julião e Luís Sabino constaram esse facto mas o cão estava completamente soterrado, pelo que foi necessário proceder a uma morosa operação de salvamento, toda ela filmada, tendo o cão sobrevivido sem quaisquer ferimentos.

É seu dono o conhecido empresário e D´j riomaiorense Nuno Guerreiro que ao Comércio & Notícias explicou que “o Buggy esteve seis dias sem aparecer em casa o que não é normal, porque mesmo que saia durante o dia à noite aparece em casa para comer”.

Nuno Guerreiro referiu ainda tratar-se de um cão muito inteligente, que anda sempre à solta e que não faz mal a ninguém. “No primeiro dia que ele não apareceu nem nos preocupámos muito, mas nos dias seguintes começámos a achar estranho. Ainda andei duas vezes à procura dele aqui no Bairro da Chainça mas sem sucesso”, sustentou.

“Apareceu passado seis dias todo cheio de lama mas nós não sabíamos o que tinha acontecido. Ficámos muito surpreendidos quando um familiar nos mandou o vídeo do seu salvamento por parte dos bombeiros”, referiu o proprietário que acrescentou ainda: “Acredito que ele esteve aqueles dias todos preso sem comer”.

Segundo Nuno Guerreiro o Buggy regressou a casa nesse mesmo dia.

O alerta foi dado por um funcionário da empresa Maiorcolor que ao ouvir o cão a ganir avisou a patroa, que entretanto ligou para os bombeiros.

De referir que da zona onde residem os donos até ao local onde foi encontrado vai uma distância de cerca de três quilómetros.

Veja aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J6InqVqHtv4

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/04/23/e-de-rio-maior-o-cao-mais-famoso-do-momento/
Twitter

Gina Morais Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.