Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Bombeiros salvam gato e coelho num incêndio em prédio de Rio Maior

Paulo Araujo 25 Junho, 2015 1
Bombeiros salvam gato e coelho num incêndio em prédio de Rio Maior

A cidade de Rio Maior viveu hoje, 25 de Junho, uma manhã diferente do habitual, com muitos “curiosos” a assistir de perto às manobras dos bombeiros no combate a um incêndio que deflagrou num 3.º andar do conhecido Prédio da Torre, situado na Praça da República.

O alerta foi dado por Cláudia Fragoso, locutora da Rádio Sim, estação radiofónica instalada no 13.º e último andar do edifício, que ao vir à varanda sentiu cheirar a queimado. Entretanto, também na Pastelaria “O Diamante” situada no rés-do-chão do referido prédio, alguns clientes aperceberam-se da saída de fumo por uma das janelas, tendo a sua proprietária, Gabriela Tinta, telefonado para os bombeiros.

Como não estava ninguém em casa os bombeiros viram-se obrigados a forçar a entrada para apagar o fogo, tendo resgatado um gato e um coelho que se encontravam bastante assustados com todo o aparato.

Segundo Paulo Cardoso, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que comandou as operações de socorro, o alerta foi dado pouco depois das 10.00h, tendo estado envolvidos no socorro 9 bombeiros, apoiados por 3 viaturas, entre elas uma ambulância.

Ainda segundo a mesma fonte não são para já conhecidas as causas deste incêndio, não estando posta de parte a hipótese de curto-circuito.

O incêndio só não teve consequências mais graves devido à rápida intervenção dos bombeiros.

11651306_10204754108155953_792470059_nIMG_1034

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/06/25/bombeiros-salvam-gato-e-coelho-num-incendio-em-predio-de-rio-maior/
Twitter

Gina Morais Megamaior Megamaior Riografica

Comentários »

  1. Eugénia Ramiro 25 Junho, 2015 at 18:48 -

    Heróis da vida real. Bem-haja quem encara a sua missão de salvar vidas e bens de forma tão completa. Emocionam-me estes actos. Desejo-lhes tudo de bom!

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.