Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Município de Azambuja organiza colónia balnear para crianças desfavorecidas

Paulo Araujo 13 Julho, 2015 0
Município de Azambuja organiza colónia balnear para crianças desfavorecidas

O Município de Azambuja continua a organizar a colónia balnear para crianças e jovens desfavorecidos ou em risco daquele concelho.

As atividades terão lugar entre os dias 27 e 31 de julho e decorrem na praia de Peniche.

A colónia abrange cerca de 50 crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, em situação de risco, registados pela equipa de Saúde e Acção Social do Município de Azambuja, em parceria com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco de Azambuja e o Núcleo Executivo do Rendimento Social de Inserção.

Esta iniciativa tem como objectivo combater a pobreza e a exclusão social, proporcionando a ocupação dos tempos livres, numa situação de lazer a que muitos não teriam acesso: a praia. Neste âmbito, serão realizados jogos, dinâmicas de grupo, como momentos de recreio, de convívio com situações lúdicas e de carácter pedagógico.

Num ano em que em termos económicos, continua a ser solicitado um esforço suplementar a todos, o Município de Azambuja não quis deixar de dar o seu contributo. A resposta é mais solidariedade, justiça social e aumento da coesão, entendendo que esta é, e deverá continuar a ser, uma responsabilidade coletiva, a envolver não só os órgãos de decisão, mas também os atores públicos e privados.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/07/13/municipio-de-azambuja-organiza-colonia-balnear-para-criancas-desfavorecidas/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.