Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Câmara de Azambuja aprova 4 mil euros anuais para reforço da limpeza de bermas

Paulo Araujo 29 Julho, 2015 0
Câmara de Azambuja aprova 4 mil euros anuais para reforço da limpeza de bermas

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na sua última reunião a 28 de julho, a celebração de um contrato interadministrativo com a Junta de Freguesia de Aveiras de Cima com vista à limpeza de bermas, valetas e caminhos municipais. Além de Aveiras de Cima, o contrato abrange igualmente a área geográfica das freguesias de Aveiras de Baixo e de Vale do Paraíso, na sequência do acordo já existente entre estas 3 autarquias relativamente aos trabalhos de limpeza de bermas. Uma verba anual de 4.000,00 euros, será a contrapartida do município, que não dispõe de meios técnicos e humanos suficientes para dar cobertura às necessidades de todo o território concelhio. O protocolo – que  aguarda ainda aprovação da Assembleia Municipal – vigorará até ao final do atual mandato autárquico.

Foi deliberada, na mesma sessão, a atribuição de um novo topónimo na Vila de Azambuja. Confirmando a proposta aprovada pela Junta de Freguesia de Azambuja, o até aqui conhecido como “Largo da Igreja” passará a ser designado “Largo Cónego João Canilho”. Recorde-se que a figura homenageada, falecida aos 82 anos no passado dia 16 de novembro de 2014, foi pároco de Azambuja ao longo de 4 décadas e meia e fundou uma relevante obra social de apoio à infância e à terceira idade, onde se destaca o Centro Social Paroquial de Azambuja.

No âmbito de apoios, foram aprovadas duas propostas: Serão atribuídos 300,00 euros à Escola Secundária de Azambuja para comparticipar na organização do jantar de despedida de 50 alunos e 10 professores oriundos de vários países europeus. Esta comitiva esteve de visita ao Concelho de Azambuja, no passado mês de maio, integrada no projeto de intercâmbio académico e cultural “Comenius”.

Por outro lado, foi decidido ceder a título gratuito ao Centro de Cultura e Desporto do pessoal do município a utilização de um autocarro de 26 lugares entre os dias 3 e 7 de agosto próximo. Este transporte destina-se à colónia balnear dos filhos dos funcionários da autarquia.

No último ponto da ordem de trabalhos, foi ratificado o despacho do Presidente da Câmara de aceitação dos termos da aprovação pelo IEFP da candidatura para a criação/dinamização do GIP – Gabinete de Inserção Profissional. A aprovação desta candidatura traduz-se num montante a transferir pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional na ordem dos 11.300,00 euros. Refira-se que o GIP de Azambuja está em pleno funcionamento há mais de dois anos.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/07/29/camara-de-azambuja-aprova-4-mil-euros-anuais-para-reforco-da-limpeza-de-bermas/
Twitter

PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.