Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, conquista a Bairrada

Paulo Araujo 9 Agosto, 2015 0
ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, conquista a Bairrada

A equipa riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se este fim-de-semana à Bairrada, para participar nos dois circuitos ai decorrentes, que se realizaram no sábado e domingo.

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nestes 2  circuitos com 6 ciclistas: Jorge Madeira, Davide Garrido, Luís Vicente, Ricardo Silva, Rui Rodrigues e Nuno Margalho.

No sábado, o circuito foi composto por 13 voltas de 4,5km cada, perfazendo o total de  58km.

No decorrer da 4 volta, Luís vicente e Careca, da equipa de Almodôvar, atacaram a corrida e fugiram ao pelotão. Os dois atletas trabalharam em conjunto até ao fim, tendo ganho uma vantagem de 2m40s ao pelotão.

Na chegada à meta,  Luís Vicente a cerca de 200m sprintou, não dando hipótese de resposta ao seu adversário,  vencendo assim isolado a corrida.

Luís Vicente ganhou também o prémio das metas volantes, pois foi o atleta que passou mais vezes na meta em 1.º lugar.

O Pelotão viria a chegar compacto,  mas a  2m40s, tendo a chegada sido ao sprint, com  Rui Rodrigues a não dar hipótese à  concorrência, alcançando o 3.º lugar do pódio, tendo ainda Davide Garrido conseguido o 5.º lugar.

A equipa  riomaiorense conquistou também o 1-º lugar por equipas.

Hoje, o circuito foi mais pequeno com 30 voltas de  1,5km, perfazendo o total de 45 km.

Na segunda volta Rui Rodrigues atacou a corrida e fugiu sozinho ao pelotão. O ciclista da equipa da Ribeira de São João rodou sozinho a grande velocidade e a 8 voltas do fim dobrou e juntou-se ao pelotão, ficando assim com 1 volta de avanço dos restantes ciclistas.

 À 11.ª volta, quando Rui Rodrigues já tinha 1m20 de avanço sobre o pelotão, Luís Vicente e Amândio da equipa do Almodôvar, conseguiram também fugir ao pelotão, ficando os dois entre o fugitivo e o pelotão.

No final, Rui Rodrigues cortou a meta isoladíssimo, tendo o seu companheiro de equipa Luís Vicente sido mais forte que o seu adversário e cortado a meta na segunda posição a 40 segundos do vencedor.

O pelotão chegaria também ao sprint, com Davide Garrido da ASFIC a levar a melhor sobre o pelotão e a alcançar o 4.º lugar.

Os outros ciclistas riomaiorenses tiveram também em destaque com Jorge Madeira a ser 6.º, Ricardo Silva 8.º e Nuno margalho 9.º.

Rui Rodrigues ganhou também o prémio das metas volantes, pois foi o atleta que passou mais vezes na meta em 1.º lugar.

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic viria assim a ser mais uma vez a melhor equipa.

Em comunicado, a direção da ASFIC salienta que “toda a equipa está de parabéns, pois as vitórias são fruto do excelente trabalho desempenhado por todos, no sentido de conseguir sempre bons resultados, elevando aos mais alto nível o nome dos seus patrocinadores e da cidade de Rio Maior, o que felizmente tem acontecido”.

A ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, agradece ainda  “a todos os seus patrocinadores, e a todos que de alguma forma nos ajudam ou apoiam”.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/08/09/asfic-grupo-parapedra-dinazoo-riomagic-conquista-a-bairrada/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.