Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Bombeiros do concelho de Porto de Mós recebem Equipamentos de Proteção Individual

Paulo Araujo 15 Agosto, 2015 0
Bombeiros do concelho de Porto de Mós recebem Equipamentos de Proteção Individual

No âmbito da candidatura ao POVT – Aquisição de EPI´S para combate a incêndios em espaços naturais, celebrado entre a CIMRL e o Município de Porto de Mós, teve lugar no dia 13 de agosto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho a cerimónia de entrega dos EPI´S – Equipamentos de Proteção Individual.

A aquisição dos Equipamentos de Proteção Individual resultou de uma candidatura inserida no Programa Operacional Valorização do Território/ Quadro de Referência Estratégico Nacional (POVT/QREN), no âmbito da tipologia de intervenção “Prevenção e Gestão de Riscos do Eixo Prioritário II – Sistemas Ambientais, incluindo Prevenção, Gestão e Monitorização de Riscos Naturais e Tecnológicos”.

A entrega de equipamentos de proteção individual (EPI´s), cujo valor total é de 26.577,73 euros (acrescido de IVA) resulta de protocolo conjunto celebrado entre a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL), o Município de Porto de Mós e as 3 Corporações de Bombeiros do Concelho (Juncal, Mira de Aire e Porto de Mós) , cabendo ao Município de Porto de Mós a comparticipação de 7,5% do montante correspondente à parte da componente nacional, sendo os restantes 7,5%, comparticipados pelo Ministério da Administração Interna.

O procedimento aquisitivo foi desenvolvido pela CIMRL, o que possibilitou alcançar vantagens ao nível da economia de custos e desburocratização dos procedimentos administrativos.

Foram entregues os seguintes equipamentos:

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Juncal: 22 Botas, 22 Calças, 22 Dólmens, 22 Luvas e 15 Capacetes.

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mira de Aire: 18 Botas, 18 Calças, 18 Dólmens, 18 Luvas e 5 Cogulas.

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Porto de Mós: 31 Calças, 31 Dólmens, 31 Luvas e 31 Botas.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/08/15/bombeiros-do-concelho-de-porto-de-mos-recebem-equipamentos-de-protecao-individual/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.