Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

NERSANT procura empresas com vagas para estagiários

Paulo Araujo 18 Agosto, 2015 0
NERSANT procura empresas com vagas para estagiários

Diversos formandos no âmbito do Vida Ativa terão, no final do curso, direito a formação em contexto de trabalho. As empresas interessadas em receber os estagiários devem contactar a NERSANT.

“Técnico/a Auxiliar de Saúde” e “Técnico/a de Comércio Internacional”, em Santarém, “Técnico/a Comercial”, em Torres Novas, “Técnico/a Auxiliar de Saúde”, em Tomar, “Técnico/a de Comércio Internacional”, em Alferrarede e “Agente em Geriatria”, em Ourém, são as formações que vão arrancar já no próximo mês de setembro, no âmbito da medida Vida Ativa.

No final de cada uma destas ações, existem vagas para a dinamização de estágios nas empresas, pelo que as empresas interessadas em receber estagiários a custo zero, poderão desde já contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT, através dos contactos dfq@nersant.pt.

Os cursos Vida Ativa, do IEFP, têm como público-alvo desempregados inscritos nos serviços de emprego (subsidiados ou não subsidiados), que poderão, caso sejam admitidos aos cursos de formação, ter direito a uma bolsa de formação (apoio não atribuído a desempregados beneficiários de subsídio de desemprego, subsídio social de desemprego e rendimento social de inserção), e encargos com alimentação e com transportes.

De referir que a NERSANT assinou recentemente o aditamento do protocolo que tem celebrado com o IEFP no âmbito do Vida Ativa que lhe irá permitir dinamizar mais estas seis ações de formação, que irão decorrer a partir de setembro. No total, e tendo em conta o primeiro protocolo assinado com o IEFP no âmbito desta medida, a associação já dinamizou 35 ações de formação e envolveu cerca de 800 formandos / desempregados.

Com a dinamização desta medida, a NERSANT pretende proporcionar, para além das situações simuláveis em sala de aula, formação prática em contexto de trabalho com o objetivo de permitir a consolidação das competências adquiridas e o fomento do networking, promovendo as condições de empregabilidade e a inserção de desempregados na vida ativa.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/08/18/nersant-procura-empresas-com-vagas-para-estagiarios/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.