Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Diogo Nunes da ASFIC venceu o Circuito Ciclista de Rio Maior

Paulo Araujo 30 Agosto, 2015 0
Diogo Nunes da ASFIC venceu o Circuito Ciclista de Rio Maior

Foi a primeira vez que uma equipa riomaiorense venceu o circuito

Teve lugar este domingo, 30 de Agosto, o emblemático Circuito Ciclista de Rio Maior, prova que vai já na sua 47.ª edição.

A equipa riomaiorense  ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, que tem vindo a realizar uma época brilhante, encarou esta prova com uma enorme vontade de vencer, o que causou algum nervosismo e responsabilidades acrescidas aos seus ciclistas que queriam dar uma vitória ao seu público.  Hoje a equipa ASFIC queria mais que nunca ganhar e mostrar a todos os riomaiorenses o porquê de o nome da cidade de Rio Maior ser tão falado no ciclismo a nível nacional e o porquê de todo o sucesso e de todas as vitórias alcançadas este ano por esta equipa.

A ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic apresentou-se nesta prova com sete ciclistas: Rui Rodrigues, Diogo Nunes, Davide Garrido,  Luís Vicente, Ricardo Silva, Jorge Madeira e Nuno Margalho.

O circuito urbano foi composto por 25 voltas, perfazendo um total de 75 km.

Apesar de ter consciência da forte concorrência, a equipa de Rio Maior encarou esta prova com uma enorme postura atacando a corrida à passagem da quinta volta, com Luís Vicente e Diogo Nunes, acompanhados de mais cinco ciclistas a fugirem ao pelotão, numa fuga que vingou at+e ao final da prova.

Com os dois atletas da ASFIC na fuga, a restante equipa geriu e controlou o pelotão para que o grupo fugitivo não fosse alcançado.

Na última volta, os atletas da ASFIC, Diogo Nunes e Luís Vicente foram mais fortes que os seus adversários, tendo a cerca de 700 metros da meta imposto um ritmo forte, deixarando os seus adversários para trás. Diogo Nunes venceu isolado, logo seguido de Luís Vicente.

A equipa ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic voltou a fazer história, e desta vez perante o seu publico, amigos, família e adeptos. Pela primeira vez uma equipa de Rio Maior ganhou o seu mítico Circuito Ciclista, e que vitória. Foi uma vitória com duplo sabor, pois a ASFIC alcançou o 1.º e 2,º lugar da geral individual, o que lhe permitiu também vencer coletivamente.

O pelotão chegou cerca de um minuto após o grupo fugitivo, tendo os ciclistas da ASFIC, Rui Rodrigues alcançado a 9.ª posição, Davide Garrido o 10º, Ricardo Silva o 26.º e Jorge Madeira o 38.º. Nuno Margalho foi obrigado a desistir devido a problemas mecânicos.

Nesta prova, a ASFIC mostrou aos riomaiorenses que têm uma equipa ambiciosa, com muita garra e determinação.

Em nota de imprensa, a ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic refere que a equipa “tudo fará para elevar, sempre, ao mais alto nível o nome da  cidade de Rio Maior e os dos patrocinadores da equipa”.

Na mesma nota pode ainda ler-se que “mais uma vez, toda a equipa está de parabéns pois as vitórias são fruto do excelente trabalho desempenhado por todos os ciclistas, que trabalham arduamente no sentido de conseguir sempre bons resultados”.

A direção da equipa agradece a todos os patrocinadores e dedica esta vitória à Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e ao Vereador do Desporto, Lopes Candoso, realçando também a presença  do Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias e do Presidente da União das Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge.

Os responsáveis da ASFIC agradecem também a todos os riomaiorenses presentes que apoiaram e vibraram com a vitória da sua equipa. “As ruas de Rio Maior  estavam lindas com tanto publico presente”, pode ler-se na mesma nota informativa”.

Esta prova foi disputada à velocidade média de 42 Km/h, tendo a ASFIC vencido poe Elites e Masters 30, conseguindo ainda o 2.º lugar em Masters 40.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/08/30/diogo-nunes-da-asfic-venceu-o-circuito-ciclista-de-rio-maior/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.