Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

João Esteves e Carlos Oliveira sobem ao pódio em Óbidos

Paulo Araujo 16 Setembro, 2015 0
João Esteves e Carlos Oliveira sobem ao pódio em Óbidos

No passado domingo, 13 de Setembro, realizou-se mais uma prova a contar para o Troféu de BTT do Oeste, desta feita a prova decorreu na localidade de Óbidos, onde a equipa de BTT riomaiorense ASFIC Parapedra/Dinazoo/Riomagic, marcou presença de forma aguerrida.

Como definido no troféu, a prova contou com duas distâncias, sendo que neste evento a meia maratona teve uma extensão de 40 km e a maratona 60 km, contando nas duas distâncias com cerca de 500 atletas.

Como é habitual nesta prova, a organização proporcionou uma vez mais um percurso fantástico, com um início rápido e inclinado em direção ao castelo, com uma passagem pelas minas um pouco atribulada e depois com trilhos fantásticos e rápidos.

A equipa riomaiorense fez-se representar nas duas distâncias, nomeadamente com Carlos Oliveira na maratona e João Esteves, Renato Silva, Márcio Pedro, Ricardo Félix e Emílio Cardeal na meia maratona e todos eles terminaram a prova sem contratempos, pelo que, no final a satisfação era comedida pois aconteceram pequenos incidentes que acabaram por limitar a discussão de lugares de maior destaque.

Os lugares conquistados foram os seguintes:

Meia Maratona:  João Esteves – 6º Class. Geral/ 2º Class. Vet. A; Ricardo Félix – 29º Class. Geral/ 11º Class. Vet. A; Márcio Lopes – 34º Class. Geral/ 12º Class. Vet A; Emílio Cardeal – 148º Class. Geral/ 64º Class. Vet. A e Renato Silva – 11º Geral/ 4º Class. Sub.23+Elites.

Maratona: Carlos Oliveira – 48º Class. Geral/ 3º Class. Vet. C

Faltando apenas uma prova para o fim deste III Troféu BTT Oeste, a ASFIC tem 4 dos seus atletas na disputa de lugares no pódio (Nos escalões: Sub.23+Elites/Vet.A nas Meias Maratonas e Vet. A/Vet. C nas Maratonas), contando a equipaestar na máxima força já no dia 4 de Outubro nas 3H Resistência BTT Unicef / Santos Silva

A equipa riomaiorense felicita a organização desta prova pelo trabalho apresentado, “ desejamos que, não só a organização desta prova, mas todos os que contribuem para a realização do trofeu continuem com esta força e nos continuem a promover belas manhãs de BTT”, afirmam.

A concluir, a direção da ASFIC agradece ainda “aos seus atletas por mais uma representação de valor e aos seus patrocinadores, família, amigos e simpatizantes por acreditarem neste projeto”.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/09/16/joao-esteves-e-carlos-oliveira-sobem-ao-podio-em-obidos/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.