Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Azambuja: Freguesia de Vale do Paraíso prepara-se para receber mais um Festival do Torricado

Paulo Araujo 22 Setembro, 2015 0
Azambuja: Freguesia de Vale do Paraíso prepara-se para receber mais um Festival do Torricado

Está à porta a décima edição da “Paraísabor”, que vai animar a Freguesia de Vale do Paraíso, no Concelho de Azambuja, nos próximos dias 2, 3 e 4 de outubro.

Esta Mostra Gastronómica decorre no parque anexo ao pavilhão polidesportivo da localidade e, sublinhe-se, completa já uma década de existência na preservação e promoção das iguarias mais típicas da Freguesia de Vale do Paraíso.

Com honras de festival, o rei da ementa volta a ser o célebre “Torricado” acompanhado de bacalhau assado ou febras grelhadas, e sempre regado com os excelentes vinhos produzidos naquele município ribatejano.

O evento arranca no dia 2 de outubro, sexta-feira, pelas 19h00. Ao som da Banda de Música da Associação Desportos e Recreio “O Paraíso”, serão abertas as tasquinhas participantes e também as bancas da segunda edição da feira de artesanato. A animação do palco do recinto será assegurada pelo grupo de dança juvenil “Double D” (19h30), pela Escola de Fado do Centro Cultural Azambujense (21h00), pelo concerto do grupo “BIG SHOW” (22h00) e por um Dj a partir da uma da madrugada.

Sábado, dia 3, as tasquinhas abrem ao meio-dia para almoços e, quando forem três da tarde, fazem-se ouvir as “Concertinas do Vale do Tejo”. Ao serão, às 21h00, toca o grupo “Vale d’Arte”, e uma hora depois sobe ao palco o conjunto musical “Antecipação”. O resto da noite fica a cargo do DJ Tiago Pechorro.

No domingo, dia de encerramento, além de almoços, petiscos e jantares, a ementa musical tem três sugestões: a escola de dança “Alunos de Apolo de Azambuja” (15h00), o “Grupo de Cantares da AFUL-Lapa/Cartaxo” (17h00), e o grupo “Trinca-Espinhas” (19h00).

Esta iniciativa é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso em colaboração com as associações locais, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/09/22/azambuja-freguesia-de-vale-do-paraiso-prepara-se-para-receber-mais-um-festival-do-torricado/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.