Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

António Calvário em Azambuja e Banda da PSP em Alcoentre

Paulo Araujo 12 Outubro, 2015 0
António Calvário em Azambuja e Banda da PSP em Alcoentre

O final da semana em curso – 16 e 17 de outubro – vai levar teatro de revista, um festival de sopas e um grande concerto musical ao Concelho de Azambuja.

António Calvário, conhecido entre os seus fans como o “rei da rádio”, é cabeça de cartaz da revista à portuguesa intitulada “Mais riso, é o que é preciso!” que vai subir à cena na sede do Centro Cultural Azambujense. O espetáculo, marcado para as 21h30 de sexta-feira, 16 de outubro, segue a herança deste género teatral onde não faltam a sátira política e social, muitas canções e boa disposição. À histórica carreira do cantor que foi o primeiro representante de Portugal no Festival da Eurovisão, junta-se um texto inspirado em grandes clássicos de outro “dinossauro” do teatro de revista, José Viana.

Os bilhetes custam 10,00 euros e já estão à venda na secretaria do Centro Cultural Azambujense todos os dias úteis das 14h00 às 20h00 (sábados 09h00/13h00). Para reservas utilizar os telefones 961 496 346, 263 403 297  ou o email: ccazambujense@gmail.com.

Ao fim da tarde da mesma sexta-feira o Agrupamento de Escolas do Alto Concelho convoca todos os apreciadores de sopa para a 5.ª edição do Festival da Sopa. A iniciativa decorrerá nas instalações do Centro Escolar da Vila de Alcoentre, a partir das 18h30, e anuncia saudáveis e apetitosas sopas de feijão verde, feijão seco, grão, caldo verde, canja de galinha, entre outras. Para abrir o apetite, haverá uma aula de zumba, e para digestivo, está prometida uma atuação da banda dos bombeiros locais. Além de encarregados de educação e familiares, o festival está aberto à população em geral e pretende ser um momento de convívio e interação entre a escola e a comunidade. Acima dos 12 anos, a entrada custa 2,50 euros, e até aos 12 apenas 1 euro, sendo possível provar todas as sopas disponíveis.

A proposta para sábado, 17, vem da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre. O ponto de encontro é o salão polidesportivo do quartel, pelas 21h30, e o motivo é o concerto da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública. Uma rara oportunidade para apreciar uma das mais conceituadas formações musicais do nosso país.

Todos estes eventos contam com o apoio do Município de Azambuja.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/10/12/antonio-calvario-em-azambuja-e-banda-da-psp-em-alcoentre/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.