Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Cruz Vermelha do Cadaval vai promover 5.º Festival de Tributos 

Paulo Araujo 14 Outubro, 2015 0
Cruz Vermelha do Cadaval vai promover 5.º Festival de Tributos 

O “Festival de Tributos” regressa ao Cadaval nos próximos dias 30 e 31 de outubro e 6 e 7 de novembro, para a sua 5.ª edição, numa organização da Cruz Vermelha – Delegação do Cadaval. Bandas de tributo a Green Day, Muse, Rage Against The Machine e Xutos & Pontapés são as propostas musicais para este ano.

Quatro bandas voltarão a brindar o público com outras tantas noites dedicadas a ícones do rock internacional e nacional, num evento de solidariedade concebido a pensar, em particular, na camada jovem da população.

O evento acontece, uma vez mais, no edifício das antigas oficinas municipais (junto aos lavadouros da vila do Cadaval), sempre a partir das 22h00.

A abrir o festival, sexta-feira, dia 30, sobem ao palco os Green Case, com tributo aos Green Day, banda de punk-rock dos Estados Unidos, e a fechar a noite atua o Dj Ex.

No sábado, dia 31, seguem-se os Museness, interpretando reportório dos Muse, banda britânica de rock, com o after hours a ser garantido pelo Dj Phill.

Para o fim de semana seguinte, dia 6 de novembro (sexta), o festival da Cruz Vermelha do Cadaval reserva, no arranque da noite, a atuação dos Bulls on Parade, com tributo a Rage Against the Machine, banda de rap-metal norte-americana. A assegurar a continuidade da festa está prevista a presença de um “dj” surpresa.

A encerrar o evento, dia 7 (sábado), a delegação decidiu homenagear uma banda de referência da música moderna portuguesa – Xutos & Pontapés, recriados pela banda-tributo GM, a que se seguirá a atuação do Dj Hardware.

A Cruz Vermelha cadavalense perspetiva organizar ainda, na sexta-feira seguinte, dia 13, uma noite extra, consagrada às bandas originais oriundas daquele concelho.

Quanto a ingressos, os preços terão o valor único de três euros para cada noite, sendo que o festival voltará a contar com serviço de bar no interior do recinto.

Segundo informa a organização, esta iniciativa tem o objetivo de angariar fundos com vista à aquisição de uma ambulância para a Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa do Cadaval.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/10/14/cruz-vermelha-do-cadaval-vai-promover-5-o-festival-de-tributos/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.