Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Freguesia de Rio Maior cria programa de incentivo à natalidade

Paulo Araujo 27 Novembro, 2015 0
Freguesia de Rio Maior cria programa de incentivo à natalidade
Primeiros 17 kits “Bebé Rio Maior” já foram entregues

Na sequência de um programa recentemente criado pela Junta de Freguesia de Rio Maior, denominado “Bebé Rio Maior”, foram entregues na tarde desta sexta-feira, 27 de novembro, os primeiros 17 kits de artigos de puericultura às recém e futuras mamãs da freguesia de Rio Maior.

A cerimónia decorreu nas instalações da Junta de Freguesia de Rio Maior e segundo o seu presidente, Luís Filipe Santana Dias, o “Bebé Rio Maior tem por objetivo apoiar os jovens casais dando-lhes um pequeno mimo para que os primeiros dias de vida do seu bebé sejam mais fáceis”.

Luís Filipe Santana Dias destacou que “Rio Maior não é exceção ao que acontece por todo o país, em que a população está cada vez mais envelhecida. Sabemos que esta oferta não é um motivo para os riomaiorenses decidirem ter filhos, porque este prémio só por si não resolve a vida a ninguém, mas por outro lado acreditamos que é um sinal para que as pessoas possam se sentir mais confortáveis nos primeiros dias do bebé”, frisou.

O Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior explicou ainda: “Quando criámos este programa consultámos as várias farmácias de Rio Maior para podermos ter um espelho de qual seria o custo. A que nos apresentou a melhor proposta foi a Farmácia Almeida que desempenhou connosco um trabalho impecável no aconselhamento dos produtos a utilizar. Disto tudo resultou um cabaz que tem um custo para a Junta de Freguesia de Rio Maior de aproximadamente 50 euros, sendo que na venda ao público o custo real dos produtos que compõe o kit custaria cento e muitos euro”.

Os kits são cor de rosa para as meninas e azuis para os meninos e consistem entre outras coisas em cremes diversos para a mãe e para o bebé, discos de amamentação, biberão, chucha, amostras de papa, toalhitas e um vale que a Farmácia Almeida dá de desconto na compra de determinados produtos.

Segundo Luís Filipe Santana Dias “nascem entre 75 a 150 crianças por ano na freguesia de Rio Maior e nós cá estaremos para os apoiar”, referiu.

Como se candidatar ao kit “Bebé Rio Maior”

A partir de hoje qualquer casal, desde que um dos progenitores da futura criança seja recenseado e residente na freguesia de Rio Maior, pode nos últimos 90 dias da data prevista para o parto fazer o requerimento na Junta de Freguesia e em 5 dias úteis ser-lhe-á entregue o kit. Em caso de gémeos cada um dos bebés receberá o seu kit.

Esta candidatura é transversal a toda a sociedade independentemente dos rendimentos monetários.

IMG_3050IMG_3052 IMG_3054IMG_3055 IMG_3059IMG_3061 IMG_3064IMG_3066 IMG_3072IMG_3075

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2015/11/27/freguesia-de-rio-maior-cria-programa-de-incentivo-a-natalidade/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.