Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Autoridade Tributária penhora Centro Escolar de Alcobaça

Paulo Araujo 4 Janeiro, 2016 0
Autoridade Tributária penhora Centro Escolar de Alcobaça

Em virtude da falta de pagamento do IVA relativo ao contrato entre a Câmara Municipal de Alcobaça e a empresa municipal Cister Equipamentos, que nunca foi pago pela autarquia por falta de visto do Tribunal de Contas, o Centro Escolar de Alcobaça foi penhorado pela Autoridade Tributária, no passado dia 29 de dezembro.

Para executar a divida no valor de cerca de 970 mil euros as Finanças colocaram o imóvel à venda, anunciando a data de 29 de janeiro para a abertura das propostas dos interessados em adquirir o imóvel, avaliado em 2.774.217 euros, mas a empresa municipal gestora assegura que a dívida vai ser paga e que o equipamento não será leiloado.

A penhora do centro escolar foi já criticada pelo PS de Alcobaça, que, em comunicado, lamentou que a mesma não tivesse sido explicada pelo executivo nas duas últimas reuniões da autarquia e da Assembleia Municipal.

Também a CDU reclamou reuniões extraordinárias de ambos os órgãos “para esclarecimento cabal e eventuais procedimentos para quem sonegou tão importante informação”, reclamando ainda “a responsabilização política dos verdadeiros decisores”.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/01/04/autoridade-tributaria-penhora-centro-escolar-de-alcobaca/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.