Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Yahima Ramirez continua a colecionar medalhas

Paulo Araujo 13 Março, 2016 0
Yahima Ramirez continua a colecionar medalhas
Desta vez trouxe bronze de Marrocos

A judoca da Casa do Povo de Rio Maior, Yahima Ramirez, conquistou este domingo, 13 de março, a medalha de bronze no decorrer do African Open de Casablanca, em Marrocos.

Em representação da seleção portuguesa, Yahima Ramirez participou na categoria -78 kg.

No final da sua participação a judoca luso-cubana, radicada em Rio Maior, referiu: “Fiquei aquém dos meus objetivos nesta competição mas orgulho-me por mais uma medalha fruto do meu esforço, sacrifício e perseverança! Obrigada pelo apoio dos seleccionadores nacionais Marco Morais e João Pina que me acompanharam nesta competição”, destacou Yahima Ramirez.

Neste Open de Casablanca houve mais dois judocas portugueses em evidência: Joana Diogo e Gonçalo Mansinho que ontem conquistaram respetivamente, medalhas de ouro e bronze.

Esta é a terceira medalha conquistada este ano por Yahima Ramirez, uma vez que foi 2.ª no African Open da Tunísia, a 17 de janeiro, conseguindo a 31 do mesmo mês alcançar também a medalha de prata no European Open de Sofia, na Bulgária.

No final do ano transato, em outubro e novembro, Yahima Ramirez conquistou a medalha de bronze no Open Europeu de Lisboa e também no Open Africano, em Port Louis, na República da Maurícia.

Os bons resultados alcançados ultimamente pela atleta da Casa do Povo de Rio Maior reforçam o grande objetivo de Yahima Ramirez marcar presença nos Jogos Olímpicos do Brasil, evento que decorre este ano no Rio de Janeiro.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/03/13/yahima-ramirez-continua-a-colecionar-medalhas/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.