Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

7.º Fórum dos Recursos Sociais do Concelho de Alcanena

Paulo Araujo 16 Maio, 2016 0
7.º Fórum dos Recursos Sociais do Concelho de Alcanena

Decorreu nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Pavilhão Multiusos de Alcanena, o 7.º Fórum dos Recursos Sociais do Concelho de Alcanena, uma iniciativa da Câmara Municipal, do CLAS – Conselho Local de Ação Social e da CPCJ de Alcanena.

O programa teve início na manhã de 13 de maio, sexta-feira, com a Inauguração da Exposição “A Rede Social do Concelho de Alcanena”.

Seguiu-se, às 10:00h, a Sessão de Abertura, com as intervenções de Tiago Leite, Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém, Eduardo Mourinha, Presidente da União Distrital das IPSS de Santarém, José Oliveira, Presidente do Conselho Clínico e de Saúde – ACES do Médio Tejo, Armando Leandro, Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco, e Fernanda Asseiceira, Presidente do CLAS e da Câmara Municipal de Alcanena.

Após a sessão de abertura, teve lugar o XIII Colóquio da CPCJ, subordinado ao tema “Adolescência – Crescer e Aprender”, que contará com a intervenção de Luís Patrício, Médico Psiquiatra, com a apresentação “A Mala da Prevenção”.

Às 14:30h, teve lugar a iniciativa “Promoção da Saúde”, com Maria José Soares, Coordenadora da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados – UCPS, e Joaquim Pereira, Coordenador da Unidade de Cuidados na Comunidade – UCC Olhos de Água.

Seguiu-se, às 16:00h, a apresentação do livro “Adolescentes”, de Maria do Céu Soares Machado, Diretora do Departamento de Pediatria do Hospital de Santa Maria (CHLN) e Professora de Pediatria na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

O programa prosseguiu no sábado, dia 14 de maio, com a realização Rastreios e Atividades de Informação e Sensibilização na Área da Saúde, em colaboração com os Bombeiros Municipais de Alcanena e o Centro de Saúde de Alcanena, entre as 10:00h e as 12:00.

Seguiu-se, às 11:00h, mais uma entrega de Cabazes “Bebé Feliz”. Foram atribuídos 14 cabazes com artigos para bebé, no valor de quinhentos euros cada, aos recém-nascidos do concelho. A entrega dos cabazes foi efetuada pela Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, no Pavilhão Multiusos, tendo também contado com a presença dos Vereadores Maria João Gomez, Luís Pires e Hugo Santarém.

Às 21:30h, teve lugar, no Cine-Teatro São Pedro, uma Noite de Fados Solidária a favor do Projeto de Criação do Lar Residencial para Pessoas com Deficiência em Alcanena, à qual se seguiu o Café-Concerto com Ana e David.

A terminar o 7.º Fórum dos Recursos Sociais do Concelho de Alcanena esteve mais uma Caminhada pelo Concelho, na localidade de Espinheiro, realizada na manhã do dia 15 de maio.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/05/16/7-o-forum-dos-recursos-sociais-do-concelho-de-alcanena/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.