Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Última Hora: Mãe e bebé de 8 meses feridas com gravidade em colisão com árvore

Paulo Araujo 23 Maio, 2016 0
Última Hora: Mãe e bebé de 8 meses feridas com gravidade em colisão com árvore

Acidente aconteceu na Ribeira de Fráguas, concelho de Rio Maior

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, seguido de colisão contra um eucalipto, próximo da localidade de Ribeira de Fráguas, freguesia de Fráguas, concelho de Rio Maior, provocou ferimentos graves à sua condutora, uma mulher com cerca de 30 anos, residente em Fráguas, e à sua filha, uma bebé de 8 meses que viajava na cadeirinha, no banco traseiro.

O acidente aconteceu cerca das 14h20 desta segunda-feira, 23 de maio, na estrada que liga as localidades de Fráguas e Outeiro da Cortiçada, no concelho de Rio Maior.

Segundo a Chefe Célia Peralta, dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que comandou as operações de socorro, “o veículo saiu fora da faixa de rodagem e colidiu contra um eucalipto”.

A mesma fonte revelou também que à chegada dos meios de socorro, “a bebé já estava fora do carro, retirada por alguma pessoa, e a mãe encontrava-se encarcerada, pelo que foi necessário proceder ao seu desencarceramento”.

Célia Peralta informou ainda ao Comércio & Notícias que “as vítimas foram assistidas e mobilizadas no local e posteriormente transportadas para o Hospital de Santarém em estado considerado grave”.

Para além dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, esteve também no local a GNR de Rio Maior que tomou conta da ocorrência. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos durante cerca de uma hora.

IMG_6924

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/05/23/ultima-hora-mae-e-bebe-de-8-meses-feridas-com-gravidade-em-colisao-com-arvore/
Twitter

Gina Morais Riografica EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.