Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Salão de Festas da Associação do Cidral foi ampliado e remodelado

Paulo Araujo 28 Maio, 2016 0
Salão de Festas da Associação do Cidral foi ampliado e remodelado

Cerimónia de inauguração contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior e do Vereador da Juventude da Câmara Municipal

A direção da Comissão de Melhoramentos e Progresso do Cidral e Casais do Cidral, na freguesia e concelho de Rio Maior, celebrou ontem, 27 de maio, um momento ambicionado há 8 anos, desde a tomada de posse da atual direção, que era a remodelação e ampliação do seu salão de festas.

Rui Pereira, Presidente da Direção desta Associação, o Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, e o Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias, num ato simbólico cortaram a fita junto à porta de acesso ao salão, sob o olhar atento dos elementos da direção desta associação, e também do Presidente da Associação Comercial do Concelho de Rio Maior, Sérgio Gonçalves, e da Secretária da Junta de Freguesia de Rio Maior, Débora Antunes.

Após uma visita às novas instalações recém-inauguradas foi servido um lanche-convívio.

Ao Comércio & Notícias, Rui Pereira revelou que para além do pavilhão mais antigo já havia uma estrutura montada pelas direcções anteriores, “nós desde que tomámos posse há 8 anos atrás pensámos um dia mais tarde fundir as duas obras e fazer um pavilhão maior com cozinha e com casas de banho mais amplas”. Para o presidente da direção trata-se “de um concretizar de um sonho”.

Rui Pereira informou ainda que a direção executou toda a parte de acabamentos desta obra, desde “a canalização, parte elétrica, colocação de azulejos. Fizemos a parte do bar e também uma cozinha”.

A participação nas últimas edições das Tasquinhas de Rio Maior foram a grande fonte de receita para a realização destas obras segundo revelou o presidente da comissão, que agradeceu também o apoio dado pela Câmara Municipal de Rio Maior e pela Junta de Freguesia.

A terminar, Rui Pereira agradeceu ainda o empenho e dedicação dos restantes elementos da direção, em particular da sua vice-presidente Marília Duarte.

Lopes Candoso, Vereador da Câmara Municipal de Rio Maior, frisou que “esta era uma aspiração da Comissão de Melhoramentos e Progresso do Cidral e Casais do Cidral, porque as antigas instalações não condiziam com aquilo que eles mereciam. Neste momento conseguiram fazer uma obra magnifica”, acrescentando de seguida que “a associação está de parabéns porque com muito trabalho conseguiram atingir os seus objetivos”.

O Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior enalteceu o espirito de sacrifício e a capacidade que estes elementos tiveram, “quem conheceu em casa como eu antes deles começarem a trabalhar, que era pouco mais que um barracão a cair e hoje em dia temos a casa que aqui vemos com muita categoria”. Luís Filipe Santana Dias acrescentou ainda que “os elementos que compõe esta direção trabalham de uma forma abnegada todo o ano se for preciso até altas horas da madrugada e no outro dia vão para os seus trabalhos, sacrificando muito do seu tempo pessoal para estar junto da associação de modo a servirem melhor as populações onde se inserem e isso não tem preço. É de um valor inestimável o trabalho que esta gente tem tido”, concluiu.

De salientar ainda que o Cidral realiza durante o presente fim-de-semana a sua tradicional festa popular anual.

IMG_6957 IMG_6961

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/05/28/salao-de-festas-da-associacao-do-cidral-foi-ampliado-e-remodelado/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.