Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Hélder Pereira da ASFIC Vence em Grândola na Estreia de Armindo Lúcio

Paulo Araujo 29 Maio, 2016 0
Hélder Pereira da ASFIC Vence em Grândola na Estreia de Armindo Lúcio

A equipa de ciclismo ASFIC – Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, participou hoje, 29 de maio, no 5.º Circuito Jorge Nunes, que se realizou na vila alentejana de Grândola.

A prova teve duas corridas destintas, categorias Masters 40/ 50 e Elites/Masters 30, tendo a  ASFIC se deslocado para esta prova com 7 atletas: Rui Rodrigues, Humberto Careca, Hélder Pereira, Jorge Letras, João Portela, Jorge Madeira e Edgar Oliveira

Na prova dos Masters 40/50 alinharam 9 equipas e vários atletas individuais, para percorrer um total de 10 voltas ao circuito. Nesta categoria a ASFIC esteve apenas representada pelo ciclista Rui Rodrigues.

Nesta categoria a corrida andou a um bom ritmo, tendo à passagem da 3.ª volta se dado uma fuga de três ciclistas de três equipas diferentes, tendo dois deles sido alcançados pelo pelotão, chegando o vencedor isolado à meta. O pelotão chegaria ao sprint, com Rui Rodrigues a não dar  hipótese aos adversários alcançando a segunda posição e a consequente subida ao pódio.

Na categoria de Elites/Masters 30, alinharam 11 equipas e alguns ciclistas individuais, para percorrer um total de 20 voltas ao circuito. Nesta categoria estiveram presentes os atletas da ASFIC Humberto Careca, Hélder Pereira, Jorge Letras, João Portela, Jorge Madeira e Edgar Oliveira.

A prova arrancou a uma velocidade alucinante, tendo à 4.ª volta acontecido uma fuga dos ciclistas Humberto Careca da ASFIC e Felipe Oliveira da Casa do Benfica de Almodôvar. Os dois atletas andaram fugidos até à 11.ª volta, altura em que o azar bateu a porta do atleta da ASFIC. A corrente da bicicleta de Humberto Careca, saltou fora, dando um nó, levando a um atraso de cerca de 1m30s.

Com Humberto Careca fora de corrida, o atleta que ficou sozinho na fuga foi rapidamente alcançado pelo pelotão, e embora a corrida tivesse sido atacada várias vezes, nunca vingou qualquer fuga, chegando o pelotão compacto à meta com a vitória a ser discutida ao sprint, tendo Hélder Pereira da ASFIC sido o mais forte vencendo a geral e obtendo o 1.º lugar no seu escalão.

Assim, a ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic subiu ao lugar mais alto do pódio no escalão master 30, resultante da vitória na geral de Hélder Pereira. Por equipas a formação riomaiorense obteve o 3.º lugar, uma vez que não teve atletas presentes em outras categorias, participando apenas em duas das cinco categorias.

Visivelmente satisfeito, no final, Hélder Pereira dedicou a sua vitória à sua filha Beatriz e à sua namorada Susana Fialho que se deslocaram a Grândola para o apoiar.

A estreia de Armindo Lúcio ao comando da ASFIC não passou indiferente, tendo mesmo sido entrevistado pela Benfica TV.

Em nota de imprensa a direcção da ASFIC “agradece e dedica a vitória ao novo treinador Armindo Lúcio pela sua excelente estreia ao comando da equipa”.

grd 2 grd 1

grd 4 grd 3

grd 5 grd 6

grd8 grd9

grd 10 grd 7

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/05/29/helder-pereira-da-asfic-vence-em-grandola-na-estreia-de-armindo-lucio/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.