Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Vinho Quinta da Badula Reserva Tinto 2012 dá Grande Medalha de Ouro ao Município de Rio Maior em concurso internacional

Paulo Araujo 3 Junho, 2016 0
Vinho Quinta da Badula Reserva Tinto 2012 dá Grande Medalha de Ouro ao Município de Rio Maior em concurso internacional

Para além do Quinta da Badula mais dois vinhos portugueses conquistaram a Grande Medalha de Ouro no La Selezione del Sindaco 2016

O vinho Quinta da Badula Reserva Tinto 2012, da Quinta da Badula, Lda., o Vista Alegre Moscatel, de Vallegre, Vinhos do Porto S.A., e o Touriga Nacional Madre de Água 2011, da Madre de Água Lda., dos Municípios de Rio Maior, Sabrosa e Gouveia, respetivamente, foram os vinhos portugueses premiados com a Grande Medalha de Ouro no concurso internacional de vinhos La Selezione del Sindaco 2016, realizado entre os dias 26 e 28 de maio na cidade italiana de L’Aquila, território com uma forte vocação vitivinícola.

O júri deste concurso foi composto por 80 provadores que atribuíram 16 medalhas de Grande Ouro, 118 medalhas de Ouro e 215 medalhas de Prata.

Participaram neste concurso cerca de 200 vinhos portugueses, sendo que no total Portugal trouxe de Itália 69 medalhas: 3 de Grande Ouro, 24 de Ouro e 42 de Prata.

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) foi uma das entidades parceiras deste concurso e irá agora marcar presença, com os vinhos portugueses premiados nesta edição do La Selezione del Sindaco, na Feira Nacional de Agricultura, certame que decorre em Santarém de 4 a 12 de junho.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/06/03/vinho-quinta-da-badula-reserva-tinto-2012-da-grande-medalha-de-ouro-ao-municipio-de-rio-maior-em-concurso-internacional/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.