Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

7 de junho é o Dia do Município de Rio Maior na Feira Nacional da Agricultura

Paulo Araujo 4 Junho, 2016 0
7 de junho é o Dia do Município de Rio Maior na Feira Nacional da Agricultura

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) volta a ter participação de destaque na Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 4 e 12 de junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A CIMLT dinamiza mais uma vez, em conjunto com os onze Municípios associados, o stand intermunicipal da Lezíria do Tejo, na Nave “Prazer de Provar”, onde os visitantes podem conhecer o turismo e a gastronomia da região, através de ações de cozinha ao vivo, divulgação turística e degustação de produtos regionais. Este ano, o stand servirá também para dar a conhecer os desafios da Lezíria do Tejo até 2020, no âmbito do Portugal 2020.

Neste contexto, a próxima terça-feira, 11 de junho, é dedicado ao município de Rio Maior que irá ter à disposição dos visitantes jogos Romanos, produção ao vivo de Queijinhos de Sal, degustação de chocolate com Flor de Sal; degustação de Mel e queijo de cabra da Serra dos Candeeiros, tecelagem ao vivo e degustação do Pão-de-Ló de Rio Maior.

Cada dia do certame é dedicado a cada um dos Municípios da CIMLT, com animação garantida pelos respetivos Concelhos. Este ano, o “Dia do Município” está distribuído da seguinte forma: 4 de Junho –  Cartaxo e Santarém; 5 de Junho – Chamusca; 6 de Junho – Azambuja; 7 de Junho – Rio Maior; 8 de Junho – Golegã; 9 de Junho – Coruche; 10 de Junho – Almeirim e Benavente; Dia 11 de Junho – Alpiarça; Dia 12 de Junho – Salvaterra de Magos.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/06/04/7-de-junho-e-o-dia-do-municipio-de-rio-maior-na-feira-nacional-da-agricultura/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.