Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Santarém foi esta tarde o distrito com mais acidentes no país

Paulo Araujo 20 Julho, 2016 0
Santarém foi esta tarde o distrito com mais acidentes no país
Entre as 17h00 e as 20h30 registaram-se 10 acidentes

Num espaço temporário inferior a quatro horas, o distrito de Santarém registou na tarde desta quarta-feira, 20 de julho, entre as 17h00 e as 20h30, 10 acidentes de viação dos quais resultaram três feridos graves e seis ligeiros.

O mais grave dos acidentes aconteceu em Mouriscas, no concelho de Abrantes, cerca das 18h30, resultante de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo que provocou um ferido bastante grave, o qual foi transportado para o Hospital de Abrantes.

Um pouco mais tarde, cerca das 19h20, em Tremês, concelho de Santarém, o despiste de um motociclo fez também um ferido grave que foi transportado para o hospital de Santarém.

O outro ferido grave resultante de acidentes acontecidos esta tarde no Ribatejo registou-se na cidade de Torres Novas, perto da 20h30, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo. A vítima foi transportada para o Hospital de Torres Novas.

O registo de mais sete acidentes resultaram em seis feridos ligeiros. Próximo de Fátima, o despiste de um veículo ligeiro de mercadorias fez um ferido.

Em Fajarda, no concelho de Coruche, uma pessoa ficou ferida sem gravidade na sequência de um atropelamento. Ainda no mesmo concelho, mas na localidade de Barrocas, o despiste de um camião provocou também um ferido ligeiro.

Em Santo Estevão, no concelho de Benavente, mais um ferido ligeiro foi o balanço de uma colisão entre dois ligeiros de passageiros.

Os outros dois feridos ligeiros tiveram como consequência uma colisão entre um trator agrícola e uma viatura ligeira de passageiros, na Zona Industrial de Almeirim. As vítimas foram assistidas no local e posteriormente transportadas ao Hospital de Santarém.

Há ainda a registar, no mesmo período, mais um acidente no distrito de Santarém, o qual aconteceu em Videla, no concelho de Torres Novas, onde uma colisão entre dois ligeiros de passageiros apenas provocou danos materiais.

De realçar ainda que cerca das 17h30, na Autoestrada 23 (A23), na zona de Abrantes, um automóvel incendiou-se originando o corte da auto-estrada durante mais de uma hora. Desta ocorrência não há vitimas a registar.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/07/20/santarem-foi-esta-tarde-o-distrito-com-mais-acidentes-no-pais/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.