Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC com vitória esmagadora no circuito de Mira

Paulo Araujo 15 Agosto, 2016 0
ASFIC com vitória esmagadora no circuito de Mira
Organizada pela Associação de Ciclismo de Aveiro, em conjunto com a comissão de festas de Seixo (Mira), realizou-se ontem, 14 de agosto, o circuito ciclista daquela localidade.

A equipe da ASFI participou nesta prova com sete atletas para defender o primeiro lugar que o ciclista Luís Vicente tinha conquistado o ano passado.

Devido à realização de outra prova nas redondezas, à mesma hora, apenas cerca de trinta ciclistas participaram neste circuto.

A ASFIC entrou forte logo de início e na primeira volta Ricardo Silva desferiu o primeiro ataque sem contudo nada resultar. De seguida foi a vez de Hélder Pereira atacar e conseguir isolar o seu colega Humberto Careca.

À passagem da segunda volta foi a vez do Luís Vicente ir no encalce do colega de equipa, aproveitando de seguida os ciclistas Rui Rodrigues e João Portela um adormecimento dos adversários para se chegarem aos colegas da frente. Após se juntarem os quatro, foi mais fácil o trabalho, ajudando-se mutuamente e controlando o pelotão de forma a chegarem os quatro isolados.

Luís Vicente revalidou o primeiro lugar conquistado o ano passado, sendo Humberto Careca segundo, João Porte laterceiro e Rui Rodrigues quarto.

Na última volta Ricardo Silva e Hélder Pereira, juntamente com dois adversários conseguiram se destacar do pelotão, alcançado o 5.º e 6.º lugar da geral respetivamente, e fazendo com que os 6 primeiros lugares deste circuito fossem alcançados pela equipa riomaiorense que obviamente venceu coletivamente.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/08/15/asfic-com-vitoria-esmagadora-no-circuito-de-mira/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.