Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

BTT: Boas prestações não chegaram para a ASFIC/Dinazoo subir ao pódio em Óbidos

Paulo Araujo 13 Setembro, 2016 0
BTT: Boas prestações não chegaram para a ASFIC/Dinazoo subir ao pódio em Óbidos

Mais um domingo, mais uma prova, desta feita na vila de Óbidos, onde a equipa riomaiorense da ASFIC esteve representada pelos seus atletas, Carlos Santos, Valter Martins, Carlos Oliveira, Paulo Costa, Márcio Pedro e Fábio Rodrigues, atletas que se encontram a disputar o Trofeu de BTT do Oeste, tendo esta prova “Maratona BTT Óbidos/MOBI” sido a 4.ª pontuável para o Troféu, num total de 5 provas

Sendo uma prova já com largas edições, é normal que a experiência promova a qualidade, e efectivamente foi isso que aconteceu, pois a organização não descorou em nada e assim como os atletas riomaiorenses adoraram o evento, acredita-se que os outros 450 atletas também só têm a dizer bem, contudo foi pena a organização não ter tido uma palavra com o “São Pedro” para que este tivesse permitidos os atletas atravessarem as arribas sem nevoeiro, mas, do mal, o menos, antes nevoeiro que calor em excesso.

No que diz respeito à participação dos atletas da ASFIC/Dinazoo, pode-se dizer que foi algo inglória, mas os seus adversários foram mais fortes e a equipa não conseguiu ir além de três quartos lugares, o que no fundo não deixa de ser uma prestação positiva, tendo em conta que metade dos atletas estiveram na disputa direta por um lugar no pódio. Felizmente não ocorreram quedas, nem problemas mecânicos e por isso já se encontram a pensar na prova do próximo domingo que irá decorrer em Torres Vedras, esta a contra para a Taça Joaquim Agostinho.

A classificação dos atletas da ASFIC foi a seguinte:

Maratona: Carlos Santos – 4.º Escalão e 6.º Geral; Carlos Oliveira – 4.º Escalão e 44.º Geral; Paulo Costa – 11.º Escalão e 23.º Geral; Valter Martins – 11.º Escalão e 31.º Geral.

Meia Maratona: Fábio Rodrigues – 4.º Escalão e 41.º Geral; Márcio Lopes – 29.º Escalão e 69.º Geral.

Com quatro provas já concluídas, sendo que, para a classificação final são aproveitados os melhores quatro resultados, dos cinco possíveis, temos em destaque os seguintes atletas, Carlos Santos em 3.º lugar, Fábio Rodrigues em 4.º, Carlos Oliveira em 8.º e Márcio Lopes em 12.º. Em termos de equipa, a ASFIC/Dinazoo ocupa o 4.º lugar na Maratona e 7.º lugar na Meia Maratona.

A direção desta equipa agradece a todos os patrocinadores, parceiros e simpatizantes, pois “só com a vossa participação é possível alcançarmos os nossos objetivos”, referem em nota de imprensa.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/09/13/btt-boas-prestacoes-nao-chegaram-para-a-asficdinazoo-subir-ao-podio-em-obidos/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.