Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Azambuja promove atividade física para maiores de 55 anos

Paulo Araujo 19 Setembro, 2016 0
Azambuja promove atividade física para maiores de 55 anos

Encontram-se abertas as inscrições para os maiores de 55 anos de idade interessados em frequentar o Programa Atividade Física para Todos. A época 2016/2017 irá arrancar no dia 3 de outubro prolongando-se até 30 de junho do próximo ano.

O programa decorre um pouco por todo o concelho de Azambuja, com aulas adaptadas à condição física dos participantes, e é coordenado pelo setor de Desporto da Câmara Municipal onde podem ser solicitadas todas as informações, pelo telefone 263 400 475 ou pelo email desporto@cm-azambuja.pt.

O valor da inscrição é de 9 euros por trimestre, e dá acesso a duas aulas semanais de 45 minutos cada. O “PAFT maiores de 55” conta com um conjunto de instituições parceiras, nomeadamente, várias Juntas de Freguesia e Instituições Particulares de Solidariedade Social mais próximas da população a quem se destinam as atividades, e onde podem ser feitas as inscrições. São elas: Junta de Freguesia de Azambuja; Centro Social e Paroquial de Azambuja; Junta de Freguesia de Aveiras de Cima; Junta de Freguesia de Vila Nova da Rainha; Junta de Freguesia de Vale do Paraíso; Lar Nossa Senhora do Paraíso; Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e delegações de Virtudes e Casais da Lagoa; Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo; Junta da União de Freguesias, em Manique do Intendente, e nas delegações de Vila Nova S.Pedro e de Maçussa e Centro Social e Paroquial de Alcoentre.

O PAFT-Programa Atividade Física para Todos é uma iniciativa do município de Azambuja e conta já com doze anos de sucesso na divulgação da prática desportiva por todo o concelho e na promoção de um estilo de vida menos sedentário e mais saudável. A autarquia procura atingir estes objetivos ajustando o programa às características dos vários estratos de público, como é o caso das aulas de atividade física adaptada aos maiores de 55. Brevemente arrancarão também as atividades PAFT-Fim de Semana, abertas a toda a população.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/09/19/azambuja-promove-atividade-fisica-para-maiores-de-55-anos/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.