Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Cadaval já tem Carta Social do concelho

Paulo Araujo 30 Setembro, 2016 0
Cadaval já tem Carta Social do concelho

Foi recentemente aprovada a Carta Social do Concelho do Cadaval, um trabalho elaborado, internamente, pela Câmara Municipal do Cadaval, que constitui um levantamento da rede de serviços e equipamentos sociais existentes no concelho do Cadaval, a partir de agora ao dispor do cidadão.

A Carta Social do Concelho do Cadaval tem como objetivo crucial facilitar e sistematizar o acesso à informação e à rápida consulta das várias ofertas que existem no concelho em diferentes áreas, nomeadamente: infância e juventude, população idosa, população deficiente, família e comunidade, e (i)migrantes.

Com este manual, pretende-se disponibilizar, ao cidadão, um compêndio de informação acerca da rede de serviços e equipamentos sociais existentes no concelho do Cadaval, localizando-os e identificando o seu âmbito de atuação.

Este instrumento de trabalho, de fácil acesso e utilização, contará com as necessárias atualizações, acompanhando o natural ritmo da sociedade.

A carta social, para além de ser uma mais-valia na ótica da informação ao cidadão, é também fundamental na avaliação e definição das políticas sociais, no apoio ao planeamento e preparação da tomada de decisão.

O documento foi elaborado pelo Município do Cadaval com base em dados gentilmente facultados pelas entidades constantes no mesmo. Tendo sido aprovado em reunião de Câmara a 28 de junho, e apresentado à Assembleia Municipal a 23 de setembro, encontra-se já disponível no site municipal (separador Intervenção Social/Ação Social e Saúde).

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/09/30/cadaval-ja-tem-carta-social-do-concelho/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.