Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Quatro pódios para a ASFIC/Dinazoo no fim-de-semana

Paulo Araujo 18 Outubro, 2016 0
Quatro pódios para a ASFIC/Dinazoo no fim-de-semana

No passado sábado, 15 de outubro, o atleta Edgar Oliveira representou a equipa da ASFIC/Dinazoo na Maratona de BTT inserida no Festibike 2016, evento que decorreu na cidade de Santarém e onde estiveram presentes algumas das referências nacionais do BTT.

O atleta riomaiorense lutou de igual para igual e desde o inicio seguiu na frente da corrida, mas um azar mecânico (saltou a corrente) fez com que tivesse de parar e consequentemente perdesse a frente da corrida, não mais conseguindo juntar-se na liderança da prova, contudo o seu esforço não foi em vão e viu o mesmo ser recompensado com um 6.º lugar à geral e um 2.º lugar no seu escalão.

No dia seguinte Edgar Oliveira descansou e a restante equipa, nomeadamente Carlos Santos, Válter Martins, Carlos Oliveira, Paulo Costa, Márcio Pedro, Ricardo Félix e Fábio Rodrigues deslocaram-se à vila da Benedita, onde cumpriram a última prova pontuável para o Troféu de BTT do Oeste, prova designada por “3H Resistência UNICEF/Santos Silva”.

A prova consistiu em percorrer um circuito fechado durante 2 ou 3 horas, consoante a participação destes correspondesse à meia maratona ou à maratona, tendo a prova corrido bem a quase todos os atletas riomaiorenses à excepção de Paulo Costa que não terminou a prova devido a problemas físicos.

Os restantes atletas alcançaram as seguintes classificações:

3 Horas Resistência: Carlos Santos – 3.º Veterano A e 7.º da geral; Válter Martins – 3.º Veterano B e 17.º da geral; Carlos Oliveira – 3.º Veterano C e 33.º da geral.

2 Horas Resistência: Márcio Pedro – 14.º Veterano A e 41.º da geral; Fábio Rodrigues – 8.º Sub-23 e 43.º da geral; Ricardo Félix – 22.º Veterano A e 69.º da geral.

A equipa da ASFIC felicita as organizações por terem reunido as condições necessárias para realizarem os eventos em causa, assim como felicita os seus atletas por mais estas prestações honrosas.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/10/18/quatro-podios-para-a-asficdinazoo-no-fim-de-semana/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.