Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Início de época com tac´s para o Clube Natação de Rio Maior

Paulo Araujo 26 Outubro, 2016 0
Início de época com tac´s para o Clube Natação de Rio Maior

Realizou-se, no passado domingo, 23 de outubro, nas Piscinas Municipais de Torres Novas (25 metros), a edição da Jornada de Abertura para nadadores de todas as categorias da Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS), em que estiveram presentes atletas de 12 clubes desta associação.

O Clube de Natação de Rio Maior participou com 19 nadadores: Beatriz Carvalho, Beatriz Dias (ex-Scalabiswim), Beatriz Freixeiro, Beatriz Leal, Beatriz Reis, Carina Alves (ex-FC Porto), Cátia Agostinho, Madalena Agostinho, Diogo Simões, Erik Vass, Manuel Barrancos, Martim Carvalho, João Bernardes, João Canadas, Rodrigo Rodrigues, Rodrigo Silva, Ruben Carreira, Tiago Jorge e Tomás Felício, que foram acompanhados pelos técnicos Guilherme Sá e Nuno Ricardo.

Os nadadores de CNRM estiveram em destaque nas diferentes provas em que participaram e nos diferentes escalões, tendo estabelecido 24 recordes pessoais. Dos resultados obtidos, destacam-se os tac’s para os Campeonatos Nacionais de Verão das nadadoras Beatriz Reis e Carina Alves (vencedora absoluta da prova de 100m costas) nas provas de 100m bruços e 100m costas e o tac da nadadora Beatriz Dias para o Campeonato Nacional de Seniores de Inverno nos 800m livres.

As nadadoras femininas ocuparam ainda lugares de destaque nos Top-5 das melhores performances absolutas: 1º lugar para a nadadora sénior Beatriz Dias na prova de 800m livres com o tempo de 9:21.37 e 3º lugar para Beatriz Leal na prova de 4 x 50m Livres com o tempo de 28.82.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/10/26/inicio-de-epoca-com-tacs-para-o-clube-natacao-de-rio-maior/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.