Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Carlos Santos da ASFIC termina o Troféu de BTT do Oeste no pódio

Paulo Araujo 27 Outubro, 2016 0
Carlos Santos da ASFIC termina o Troféu de BTT do Oeste no pódio

No passado dia 16 de outubro chegou ao fim o Troféu de BTT do Oeste 2016, o qual foi uma aposta da ASFIC para esta época, tendo contado com a participação de todos os seus atletas.

O troféu foi constituído por cinco provas, tendo estas ocorrido entre o mês de junho e outubro, passando pela cidade de Peniche, pela localidade do Campo (Caldas da Rainha), Arelho (Óbidos), vila de Óbidos e vila da Benedita, sendo que a classificação final do troféu foi a soma das quatro melhores classificações.

O troféu em causa comtempla duas vertentes, meia maratona e maratona, tendo a equipa riomaiorense sido representada nas duas vertentes. Na primeira com os atletas Márcio Lopes, Ricardo Félix e Fábio Rodrigues e na segunda, com Edgar Oliveira, Carlos Santos, Carlos Oliveira, Válter Martins e Paulo Costa.

Na primeira prova, “ 1.ª Maratona BTT cidade de Peniche”, o azar bateu à porta dos atletas Edgar Oliveira e Paulo Costa, os quais acabaram por desistir da prova, enquanto os restantes atletas terminaram a prova dentro das suas expectativas.

Na segunda prova, “10.ª Maratona de BTT Cidade das Caldas da Rainha”, todos os atletas da ASFIC/Dinazoo concluíram a prova, mas mais uma vez Edgar Oliveira veria o azar a bater-lhe á porta, mas ainda assim, foi o atleta melhor classificado da equipa, com um 5.º lugar à geral e no seu escalão.

Terceira prova, “Trilhos da Lagoa de Óbidos”, desta vez não existiram contratempos para os atletas de Rio Maior que alcançaram o primeiro pódio no troféu, através de Edgar Oliveira, que terminou no 2.º lugar, tendo Carlos Santos e Carlos Oliveira ficado muito perto de alcançar o pódio, com um 4.º e 5.º lugar, respetivamente.

Quarta prova, “Maratona BTT Óbidos/MOBI”, novamente sem contratempos para os atletas da ASFIC, tendo nesta prova o destaque sido repartido por três atletas, Carlos Santos, Carlos Oliveira e Fábio Rodrigues, todos eles com um 4.º lugar nos seus escalões.

Após esta prova, e a uma de terminar o troféu, a equipa tinha como melhores classificados, o atleta Carlos Santos no 3.º lugar, Fábio Rodrigues em 4.º e Carlos Oliveira em 8.º.

Quinta e última prova, ”3H Resistência UNICEF/Santos Silva”, prova onde o atleta Paulo Costa não viria a ter boas sensações físicas, o que fizeram com que este desistisse, enquanto os restantes atletas com mais ou menos dificuldades, terminaram a prova. No final, o destaque vai para Carlos Santos, Carlos Oliveira e Válter Martins, uma vez que todos eles alcançaram o 3.º lugar nos seus escalões.

Contas feitas, os resultados finais dos atletas de Rio Maior foram os seguintes:

Vertente Maratona: Carlos Santos – 3.º Veterano A; Carlos Oliveira – 8.º Veterano C.

Vertente Meia-Maratona: Márcio Pedro – 16.º Veterano A; Fábio Rodrigues – 7.º Sub-23.

Foram ainda classificados, sem concluírem quatro provas: Válter Martins – 17.º Veterano B; Edgar Oliveira – 26.º Veterano A; Paulo Costa – 29.º Veterano A; Ricardo Félix – 46.º Veterano A.

Troféu por Equipas: Maratona – 4.º Lugar; Meia Maratona – 4.º Lugar.

Em nota de imprensa a direção da ASFIC agradece a todos os seus atletas por terem honrado a equipa e todos os seus patrocinadores, parceiros e simpatizantes, assim como, agradece a todos os que de alguma forma fazem parte deste projeto e tornam possível a concretização deste e outros objetivos da equipa e dos seus atletas.

Na mesma nota informativa os responsáveis pelo clube riomaiorense felicitam também a organização do troféu no seu todo, por tudo o que têm feito no desenvolvimento e consolidação do BTT na região e nesse sentido prometem regressar no próximo ano.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/10/27/carlos-santos-da-asfic-termina-o-trofeu-de-btt-do-oeste-no-podio/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.